Entrega de doação da Sodie Doces e Instituto Sabrina Sato

Um momento marcante e de grande alegria pela doação do Instituto Sabrina Sato e Sodie Doces em prol das atividades da Creche São Miguel.

Bolo Solidário

Diego Sabaneda, um dos donos da Sodie Doces e Sabrina Sato estiveram na tarde do dia 29/07 na Creche São Miguel, localizada na região central de São Paulo. A creche atende crianças em situação de risco residentes na “Favela do Moinho”.

A visita foi para marcar a entrega de uma doação, fruto da campanha que aconteceu durante todo o mês de fevereiro deste ano em parceira com o Instituto Sabrina Sato.

A campanha chamada “Bolo Solidário” arrecadou um real para cada 1 kilo vendido do bolo “Brigadeiro Tradicional”. Este dinheiro seria revertido para alguma instituição que atendesse crianças e adolescentes.

A Aliança foi escolhida e o cheque foi entregue na presença das crianças e colaboradores da Creche.

A primeira visita do Instituto Sabrina Sato à Creche foi em dezembro de 2018 e contou com a presença de Duda Nagle e dona Kika, esposo e mãe da apresentadora, respectivamente.

Saiba como foi a primeira visita do Instituto Sabrina Sato

Beneficiar crianças e adolescentes

À época, no início da campanha em uma entrevista a um site de gastronomia, a idealizadora da Sodiê Doces, Cleusa Maria da Silva, explicou: “É gratificante saber que ajudaremos um instituto engajado e que beneficia crianças e adolescentes que são o futuro de nosso país”.

Sabrina interagiu e brincou com as crianças atendidas e pôde receber dos pequenos, uma bonita oração de gratidão.

Agradecemos de coração pela iniciativa da Sodie Doces e do Instituto Sabrina Sato.

<

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password