Trabalhe Conosco

Todo colaborador da Aliança deve ter ciência de que a missão da Associação é também a sua. Por isso, é importante conhecer um pouco dos pilares da nossa ação.

Nossa Missão

Nossa missão é resgatar a dignidade humana, moral e cultural de todos os que estão às margens da sociedade, em situação de exclusão social.

Desenvolvendo os mais diversos trabalhos sociais com população em situação de rua, famílias moradoras de comunidades carentes, crianças e adolescentes em situação de risco social, por meio de creches, centros para adolescentes e jovens, abrigos, casas de acolhida para adultos e idosos para ressocialização e reinserção.

A moral cristã norteia a nossa ação

Tem como missão, visão e valores ser expressão viva do amor misericordioso que brota do coração de Deus, concretizando ações que transformem os mais pobres materialmente e espiritualmente em seres humanos plenamente restaurados em sua dignidade.

Promover a paz e os direitos humanos amparados por valores de solidariedade e amor, buscando excelência e transparência em suas ações a fim de alcançar a grandeza que há em todo o ser humano e princípios cristãos, credibilidade, ética, qualidade, compromisso, responsabilidade social e sustentabilidade.

Preencha o formulário abaixo.

O seu nome*

O seu sobrenome*

O seu email (obrigatório)

Currículo

Apresentação/Resumo do Currículo

Agradecemos seu interesse em fazer parte do quadro de colaboradores da Aliança de Misericórdia, tão logo tenhamos uma vaga adequada ao seu perfil entraremos em contato.