Nota Fiscal Paulista

NOTA FISCAL PAULISTA

Com o Programa Nota Fiscal Paulista você ajuda a Aliança de Misericórdia a transformar vidas; fortalecendo assim as ações da Aliança e os projetos que visam melhorar a vida de pessoas em situação de vulnerabilidade social. Além disso, a doação é uma forma de exercer a cidadania, de concorrer aos sorteios mensais em dinheiro oferecidos pela Secretaria da Fazenda e contribuir para uma sociedade mais justa.

Se você ainda não é UM DOADOR DE CUPOM FISCAL DE FORMA AUTOMÁTICA; se cadastre hoje mesmo e comece a pedir o CPF em suas compras e desta forma você estará contribuindo na construção de um futuro melhor para quem precisa. Cada pequena contribuição pode fazer uma grande diferença na vida de muitas pessoas!

A doação de seus cupons fiscais se transforma em ponte de misericórdia

Com trabalhos sociais e de evangelização, a Aliança busca ser ponte de misericórdia, resgatando a dignidade de pessoas em situação de risco e vulnerabilidade social, atendidas pelos nossos projetos sociais com crianças, adolescentes, idosos e famílias.

Com a doação de seus cupons fiscais de forma automática, você ajuda a cada mês:

• No acolhimento de pessoas em situação de risco e vulnerabilidade social. Em nossas Casas acolhemos homens, mulheres, crianças e adolescentes;
  • Nos Núcleos de Convivências – Casas Restaura-Me (em três estados), onde prestamos atendimentos às pessoas em situação de rua diariamente, com alimentação, higiene pessoal e encaminhamentos;
  • Alimentos para as famílias carentes que atendemos no entorno dos nossos Projetos Sociais em SP e nos Ribeirinhos;
  • Ajuda espiritual, tratamentos psicológicos, formação humana e cursos profissionalizantes, além de todo o processo de reinserção, que é feito de forma gratuita;
  • Nos Projetos Sociais: (CCAs, SASF, CEIs, Oratório) onde são desenvolvidas atividades socioeducativas e culturais, visando a promoção integral de cada pessoa.