Nota Fiscal Paulista

Com o Programa Nota Fiscal Paulista você ajuda a Aliança de Misericórdia a transformar vidas. Fale agora mesmo com um dos nossos colaboradores e seja um doador de seus cupons fiscais de forma automática.

Além de contribuir com as atividades da Aliança, você exerce sua cidadania e concorre a prêmios mensais em dinheiro, nos sorteios realizados pela Secretaria da Fazenda.

FAÇA PARTE DESSE PROJETO.
 SUA NOTA FAZ A DIFERENÇA PRA NÓS!

É simples fazer o cadastro para doação automática? SIM!

Você pode fazer tudo pelo celular. Veja só:

1. Faça o Login no site www.nfp.fazenda.sp.gov.br/login e cadastre-se;
  2. Na sua loja de Apps, baixe gratuitamente o aplicativo da Nota Fiscal Paulista;
  3. Acesse o aplicativo e pesquise o CNPJ 04.186.468/0001-73
  4. Escolha a Associação Aliança de Misericórdia como Entidade Favorita.

Ou ainda, você pode fazer o cadastro pelo site:

1 – Faça o Login no site www.nfp.fazenda.sp.gov.br/login

2 – No menu “Entidades”, escolha “Doação de Cupons com CPF (automática)”;

3 – Pesquise o CNPJ 04.186.468/0001-73

4 – Escolha a Associação Aliança de Misericórdia como Entidade Favorita.

IMPORTANTE:

• Ao se cadastrar, não esqueça de resgatar valores de créditos que estejam acima de R$ 0,99. A Entidade só receberá seus cupons de doação após este resgate!

Ficou com dúvida? Fale agora mesmo com um dos nossos colaboradores e seja um doador de seus cupons fiscais de forma automática.

A doação de seus cupons fiscais se transforma em ponte de misericórdia

Com trabalhos sociais e de evangelização, a Aliança busca ser ponte de misericórdia, resgatando a dignidade de pessoas em situação de risco e vulnerabilidade social, atendidas pelos nossos projetos sociais com crianças, adolescentes, idosos e famílias.

Com a doação de seus cupons fiscais de forma automática, você ajuda a cada mês:

• No acolhimento de pessoas em situação de risco e vulnerabilidade social. Em nossas Casas acolhemos homens, mulheres, crianças e adolescentes;
  • Nos Núcleos de Convivências – Casas Restaura-Me (em três estados), onde prestamos atendimentos às pessoas em situação de rua diariamente, com alimentação, higiene pessoal e encaminhamentos;
  • Alimentos para as famílias carentes que atendemos no entorno dos nossos Projetos Sociais em SP e nos Ribeirinhos;
  • Ajuda espiritual, tratamentos psicológicos, formação humana e cursos profissionalizantes, além de todo o processo de reinserção, que é feito de forma gratuita;
  • Nos Projetos Sociais: (CCAs, SASF, CEIs, Oratório) onde são desenvolvidas atividades socioeducativas e culturais, visando a promoção integral de cada pessoa.