Acordi no Festival Halleluya 2019

“Halleluya – A Festa que nunca acaba!”

Unidade dos carismas

No último sábado (27), o Acordi teve a oportunidade de se apresentar no palco alternativo ‘Desperte’ durante o Festival Halleluya, em Fortaleza/CE.

O evento promovido pela Comunidade Católica Shalom é o maior festival de música católica da América Latina e reúne milhares de pessoas durante os 5 dias de realização.

Proporcionando um encontro com Deus, conta com a participação de artistas católicos nacionais e internacionais, promovendo unidade de carismas e estilos musicais. Tudo repleto de muita beleza e alegria.

Oportunidade de semear

Acordi se apresenta no “Palco Alternativo ” do Festival Halleluya em Fortaleza/CE. (Foto: Lígia Deodato)

Nas palavras de quem esteve presente, Kayque Figueiredo, integrante do Acordi, contou como foi essa experiência para o ministério, seguida também de um encontro de espiritualidade com o grupo da Aliança de Misericórdia na capital cearense.

“Para nós, além de estar como Movimento em um lugar tão incrível e visível, representar o Carisma é ver uma promessa se cumprindo em nossa caminhada como ministério. É uma felicidade poder cantar pra tantas pessoas as maravilhas da misericórdia de Deus.

Além de colher tantos frutos dentro do movimento com as canções e experiências do ideal que carregamos, podemos ver que Deus tem nos levado além, nos dando a oportunidade de semear para mais pessoas o que Ele nos convida a anunciar e cantar.

Pode interessar: Pelo quê gastar sua vida?

Na presença de muitas pessoas que estavam no Festival, pudemos cantar as maravilhas que o Poderoso faz em nossas vidas. Isso, na companhia também de alguns irmãos de Comunidade, principalmente do grupo da Aliança de Misericórdia no local, o Sementes.

Foi uma noite de graça e alegria. Entramos no palco desejosos de sermos instrumentos de Deus para aquelas pessoas. 

Um olhar contemplativo

No Festival Halleluya, ao repararmos a decoração, tinha uma frase em inglês que traduzida significa: É hora de acordar! Também continha na decoração a palavra ‘Despertar’, e por providência, o palco alternativo neste ano recebeu um nome: palco Desperte.

Essa é a nossa missão. Carregamos essa mensagem como Geração Acordi, e poder contemplar esses detalhes é para nós uma grande e bela confirmação.

A nossa gratidão

(Foto: Lígia Deodato)

Para nós, além de nos sentirmos acolhidos e vermos tudo como providência, fica a certeza e a gratidão por podermos ser escolhidos pela misericórdia de Deus nesse propósito de despertar uma geração para o Seu Amor.

Com o passar dos anos, olhamos e percebermos que as promessas de Deus e Seus sonhos nos surpreendem.

Foram e têm sido anos de muitos desafios, de lutas, de escolhas, de aprendizado… aguardando promessas feitas para nós como ministério. Tivemos a graça de permanecer. Agora, tempo de colher muitos frutos e alegrias, e que está somente começando.

Domingo de Retiro Acordi

(Foto: Lígia Deodato)

Já no domingo ( 28), finalizamos esse final de semana histórico pra nós com um Retiro Acordi, feito com a participação do grupo Sementes, membros da Aliança de Misericórdia em Fortaleza. Tivemos momentos de muita graça, oração, animação e um sentimento de família, desejosos em acordar para o amor de Deus. 

“A aventura só está começando”

Temos uma frase entre nós que sempre nos motiva a permanecer e ir além. Além disso, muito alegra nosso coração, pois é uma promessa. Constantemente somos lembrados dela pelo nosso querido Pe. Leandro, membro do Movimento em São Paulo, e diretor espiritual da Geração Acordi: “A aventura só está começando!”.

E de fato, ela está somente começando…

Kayque Figueiredo, membro do Acordi

<

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password