Visita do presidente do Banco Chinês (ICBC) à Creche do Moinho

colaboradores e representantes do Banco Chinês

No dia 21 de setembro, a Creche São Miguel Arcanjo recebeu a visita do Sr. Xiaobo Li, presidente do Banco Chinês no Brasil (ICBC).

As crianças encontaram o grupo

O ICBC é o maior banco do mundo em ativos, segundo a agência S&P (Standard & Poors), que analisa e pesquisa sobre bolsas de valores e títulos. O Banco desde o ano passado assumiu uma parceria com o governo brasileiro para investir em infraestrutura.

Nosso contato com o ICBC nasceu através de uma benfeitora, Martinha, que realizou uma festa de Natal muito linda para as crianças há muitos anos e trouxe uma amiga para acompanhá-la. Esta ficou amiga foi então trabalhar no ICBC e, apresentou a eles o nosso projeto.

Acompanhando o Sr. Xiabo Li estava um grupo de mais 10 pessoas e tradutores, que passaram algumas horas da tarde e conheceram as instalações da creche.

Trouxeram uma doação e além disso foram muito interativos; brincaram com as crianças, lancharam com os colaboradores e fizeram uma breve oração com eles. Disseram que pretendem, futuramente, ajudar mais o projeto.

Ficaram encantados com educação das crianças, o respeito na hora das refeições e a alegria estampada no rosto de cada pequeno.

Agradecemos as pessoas que intermediaram este encontro que com certeza irá colaborar e muito com o desenvolvimento desta obra.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password