Nota da presidência da Aliança de Misericórdia em apoio a Canção Nova
A Aliança de Misericórdia, por meio de sua Presidência e Fundadores, vem a público manifestar sua solidariedade à Fundação João Paulo II e à Comunidade Canção Nova, diante da ação judicial movida pelo Ministério Público.
Somos testemunhas, reconhecemos e valorizamos o grandioso e importante trabalho de evangelização e promoção humana realizado pela Canção Nova, que tem alcançado inúmeras vidas.
Estamos unidos em oração por todos os membros da Comunidade Canção Nova, especialmente por seu presidente, Pe. Wagner e todos envolvidos para a dissolução deste processo. Confiamos que, com a intervenção de Deus, tudo seja resolvido com justiça e paz.
Afirmamos nosso apoio fraterno e renovamos nossa confiança em Cristo, que é nossa força e inspiração.
Que a paz e a justiça de Deus estejam presentes em todos os corações.
Com solidariedade e oração,
Pe Evandro Torlai, Pe Pedro Morais, Tathiany Dirksen
Presidência
Pe João Henrique e Pe Antonello Cadeddu
Fundadores
4 Comments
Fabiane Correa
25 de janeiro de 2025 at 15:58Aos irmãos da Canção Nova, estamos em oração!
Contém sempre conosco.
A misericórdia de Deus será sempre alcançada.
Valdenia Barbosa sales Lima
25 de janeiro de 2025 at 16:01Eu apoio a canção nova
Maria Aparecida da Silva Ribeiro
25 de janeiro de 2025 at 17:35A canção nova tem sido pioneira no Brasil e trazendo e fazendo um enorme papel social e humanizador, principalmente na tratativa de trazer tbm o Autoconhecimento frente a Palavra, se a ação judicial condena a luz da palavra todos estão condenado.
Me solidarizo com a Canção Nova contra essa ação judicial sem fundamento.
José Ivaldo Farias
29 de janeiro de 2025 at 14:37Meu apoio a canção nova , Unidos em oração.