Gratidão aos gestos de solidariedade

Queremos partilhar as doações que recebemos nestas semanas para ajudar no atendimento à população de rua neste tempo de pandemia.

Povo de rua

Primeiro, queremos agradecer ao Hirota Foods pela campanha Marmita Solidária. Nela, cada cliente, ao passar no caixa, pode contribuir doando uma marmita solidária no valor de R$4,99. A cada doação o supermercado doa mais uma.

O objetivo é distribuir 1000 marmitas por dia para entidades selecionadas, dentre elas estão: a Missão Belém, Igreja Jerusalém (Comunidade Evangélica no Heliópolis), Clube Beneficente Dona Olga, Paróquia São José de Paraisópolis e Aliança de Misericórdia.

Missionária ao lado de uma criança que recebeu o alimento.
Preparação das marmitas pela equipe do Hirota Foods.

Desta campanha a Aliança distribui mais de 300 marmitas para população de rua.

Casas Restaura-me

Estamos também recebendo doações em dinheiro através de uma campanha pelas redes sociais. Todo valor arrecadado é enviado para as missões da Aliança que atendem a população de rua.

Fila de pessoas para receber alimento na Casa Restaura-me em Manaus/AM.

Os frutos destas ações já podem ser colhidos. No Rio de Janeiro os missionários prepararam marmitas e distribuíram nas ruas do centro da cidade. Já em Manaus as marmitas são entregues na Casa Restaura-me.

Distribuição de alimentos no Rio de Janeiro.

Também, as doações de materiais de higiene e limpeza são sempre bem-vindas. Na Casa Restaura-me de São Paulo, a benfeitora Ana Maria, do Grupo Cuore, organizou uma campanha em suas redes sociais e arrecadou 49 galões de água sanitária que foram entregues no dia 16/04.

Material necessário para a higienização do local

Doações de Páscoa

Na segunda-feira, a Casa Restaura-me em SP realizou uma festa de Páscoa. Recebendo uma doação de 500 Ovos da Cacau Show para a Páscoa dos moradores de rua. Além disso, benfeitoras doaram 50 bolos para deixar a festa ainda mais bonita e saborosa.

Recordamos também uma doação feita pelas Lojas Americanas às Casas Lares, levando muita alegria aos atendidos pelo serviço.

Nossos trabalhos não podem parar

Todos os dias é um desafio, por isso, você também pode colaborar e se unir a centenas de pessoas que neste tempo estendem a mão aos que nada têm.

Os tempos atuais são incertos, mas, a única certeza é de que tudo vai passar e o que permanecerá é o bem que fizemos ao próximo.

Ajude fazendo sua doação em dinheiro ou doando alimento, material de higiene e limpeza.

1 – Transferência/Depósito Bancário de qualquer valor
Associação Aliança de Misericórdia
CNPJ: 04.186.468-0005-05
Banco Bradesco 237
Agência 3137-2
C/C 8637-1

2 – Doações de produtos de limpeza, higiene, alimentos ou dinheiro, entre em contato pelo número (11) 94192 0806 com Cristiane Araújo.
Cestas Básicas, misturas em geral, papel higiênico, desinfetante, detergente, Água Sanitária, Sabão em Pedra, Sabão em Pó e Desodorante.

A todas as doações que tem chegado, seja por iniciativas pessoais ou de empresas, de forma pública ou no anonimato, ressaltamos o nosso muito OBRIGADO!

Saiba de outras ações neste tempo: Agradecimento pelas doações