Agradecimento pelas doações

Em tempos de sofrimento e crise o ser humano tem a capacidade de mostrar o melhor de si, principalmente quando o assunto é a compaixão ao próximo.

Apelo atendido

Lançamos um apelo em prol dos nossos atendimentos que estavam ficando sobrecarregados pela grande procura. Felizmente, muitas pessoas que se deixaram tocar nos ajudaram nos diversos projetos.

Um dos depoimentos que chegou até nós nos chamou a atenção. Certo benfeitor, da cidade de Florianópolis, doou um valor significativo depois de ouvir, durante a Missa de Ramos, um apelo de Deus a ajudar: “Não guarde nada; ajuda quem precisa”.

Além da sua iniciativa em contribuir, exaltamos a Deus pela evangelização que chegou ao coração desse benfeitor através dos meios de comunicação.

Alimentos e produtos de higiene e limpeza

Queremos aqui agradecer a todas as doações. Elas têm nos ajudado a continuar com o trabalho com os mais pobres.

Doações de alimentos.

Colaboradores distribuem alimentos na Creche São Miguel.

Foram mais de 150 contatos e doações em dinheiro e diversos produtos.

Com o valor arrecadado foram comprados cestas básicas, alimentos, produtos de higiene e limpeza, tanto para a Casa Restaura-me, quanto para as Casas de Acolhida.

Ações no Moinho

Foram entregues 71 cestas básicas por meio das voluntárias da Vila Cuore e amigos da Aliança. Além disso, diversos alimentos e materiais de higiene foram enviados para a Creche São Miguel vindos de diversas pessoas.

Os alimentos (carne, leite e ovos) foram doados pelos amigos do Carlos Leite;

A empresa OPEE Educação doou materiais de higiene e limpeza.

Casa Restaura-me

No dia 7 de abril foi entregue diversos produtos na Casa Restaura-me, frutos de uma ação feita pela digital influencia Vanessa Perez.

– Recebemos 100 máscaras da empresa Apolo Espuma para a Casa Restaura-me.

Vanessa Perez e Eduardo Machado na Casa Restaura-me.

Famílias receberam cestas básicas doadas pelo Grupo Cuore.

Ações gerais

– A benfeitora Carla Cirilo, está fazendo máscaras para o pessoal do prédio e amigos. Junto da entrega ele divulga a conta da Associação para doações.

– A benfeitora Ana Lúcia Comolatti, está confeccionando 1.000 máscaras para os missionários e acolhidos da Aliança.

A benfeitora Tete Castanha, que trabalha com decoração, está fazendo a seguinte campanha: “Compre flores ajude os produtores e também doe 1 cesta básica para Aliança de Misericórdia”.

Recebemos também a doação de 100 quilos de abacate para distribuir (Empresa Avocados Carlini).

A todos que nos ajudaram, o nosso muito obrigado!

Ainda precisamos de mais ajuda. Se você se sentiu tocado a estender a mão entre em contato:

Formas de ajudar

1 – Transferência/Depósito Bancário de qualquer valor
Associação Aliança de Misericórdia
CNPJ: 04.186.468-0005-05
Banco Bradesco 237
Agência 3137-2
C/C 8637-1

2 – Doações de produtos de limpeza, higiene, alimentos ou dinheiro, entre em contato pelo número (11) 94192 0806 com Cristiane Araújo.
Cestas Básicas, misturas em geral, papel higiênico, desinfetante, detergente, Água Sanitária, Sabão em Pedra, Sabão em Pó e Desodorante.

3 – Através do programa “Nota Fiscal Paulista”, doando seus cupons fiscais automaticamente para a Aliança de Misericórdia. Clique aqui e saiba mais.

4 – Para doar alimentos e materiais de higiene pessoal, você pode ir atá a Igreja Nossa Senhora da Boa Morte, no Centro da Capital Paulista (Rua do Carmo, 239 – Sé – perto do Metrô e do Poupatempo Sé).

Ninguém é tão pobre que não tenha nada para dar e nem tão rico que não tenha nada para receber! Ajude-nos a ajudar os mais pobres a terem a dignidade de Filhos da Misericórdia!