terço rosário nas mãos

Cruzada de oração mundial

Um movimento de oração mundial de oração pelos cristãos chamado Rosário Nacional, quer expandir o movimento para mais países e criou a Holy League of Nations (Santa Liga das Nações).

Um rosário mundial

O grupo promoveu o “Rosário Costa à Costa”, em países como Polônia, Irlanda e agora os EUA programam uma campanha de oração para o dia 7 de outubro. O objetivo é unir pessoas que rezem o Rosário em várias partes do país ao mesmo tempo.

Através da Santa Liga da Nações eles querem iniciar uma “novena” mundial que começaria no dia 15 de agosto à partir das 16h, no Brasil às 17h, terminando na Festa do Santo Rosário no dia 7 de outubro.

“A formação da Nova Liga Sagrada das Nações declara uma frente unida na batalha espiritual mundial, defendendo a dignidade da pessoa humana – vida, casamento, família, bem como a liberdade religiosa”, disseram os organizadores de Rosário Costa a Costa”.

Defensores da fé

Antigamente para defender a fé, os cristãos que sentiam aptos usavam espadas e iam para a luta, hoje as armas do cristão são a oração e a vida virtuosa. Assim, todos, independentemente do vigor físico, podem entrar neste combate.

Estamos em tempos de batalha espiritual, por isso, é importante preparar-se adequadamente. Não estamos lutando contra a carne e o sangue, mas contra os espíritos do mal que povoam as regiões celestiais (Ef 6, 12).

No site da Santa Liga cada pessoa é convidada a registrar o seu país e colocar as intenções. Reino Unido, Irlanda, Austrália e Canadá têm seus representantes.

Os organizadores da Liga Sagrada das Nações dizem que, além das nações acima, eles têm representantes na Polônia, Líbano, Índia, México, Panamá e outros países da América Central e do Sul.

A maioria dos pedidos de intercessão são pela família, para reacender a fé nos corações e pedir a proteção de Deus.

Os preparativos estão bem encaminhados, com mais de 400 eventos relacionados registrados apenas nos Estados Unidos.

E então, deseja representar o país neste grande movimento de oração? É muito simples, basta comunicar a algum padre, ou bispo desta iniciativa. Leia com atenção as condições, faça um cadastro e pronto, organize um evento e convoque mais pessoas.

Independentemente de campanha, podemos sempre colocar em nossas orações, na Santa Missa, todos os cristãos e a nossa Igreja, para que resista firme aos ataques do demônio.

 

Segundo fonte de:

Life Site News

Rosary Coast to Coast

Holy League osf Nations

<

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password