fbpx

Aliança celebra Vínculos em Manaus, Portugal, República Dominicana e Moçambique

No final de semana em que celebramos a Solenidade de Cristo Rei, alguns membros da Aliança, em várias partes do mundo, tiveram a oportunidade de professar e/ou renovar os vínculos junto ao carisma da Misericórdia.

As celebrações aconteceram nas missões de Portugal, Moçambique, República Dominicana e em Manaus/AM.

Portugal

Em Portugal, cerca de 50 pessoas, entre Comunidade de Vida, Amigos e Vítima da Misericórdia se uniram ao Carisma, respondendo a um chamado de Deus.

Deus transforma o coração de alguém para transformar o mundo! Sejam neste mundo este “SIM” de Deus!”, disse o Bispo Dom José Ornelas, que presidiu a missa de vínculos no país.

Entenda aqui: 1º Elo – Membros da Comunidade de Vida

A missionária Vanessa Paula, que esteve na celebração, disse: “Foi lindo escutar tantas vozes a dizer: ‘Eis-me aqui, envia-me!’. Não somente naquele momento do rito, mas em suas vidas, fazendo possível que a missão da Aliança aconteça com êxito nessas terras”.

Moçambique – África

Em Moçambique, a Missa de Vínculos teve a presença do Pe. Evandro Torlai, vice-presidente do Movimento, e contou com 17 vinculados, sendo eles: 5 Missionários da Comunidade de Vida, 11 Amigos e um vínculo de Vítima de Misericórdia.

Acompanhe a missão em Moçambique. Clique aqui.

República Dominicana

Na República Dominicana, a Santa Missa foi presidida pelo Bispo Raul Berzosa, com vínculo das três missionárias da Comunidade de Vida presentes na missão, e de outros 17 vínculos de Participação (Amigos Missionários). Além disso, a ocasião também celebrou em terras estrangeiras a alegria pela Aprovação Definitiva dos Estatutos da Aliança de Misericórdia.

Acompanhe a missão local. Clique aqui

Manaus/AM

Já em Manaus, a Santa Missa aconteceu no Santuário Sagrado Coração de Jesus, sendo celebrada pelo nosso fundador, Pe. João Henrique, que recebeu os vínculos de Holocausto e Oblação, dos membros da Comunidade de Vida; de Comunhão, com 12 membros da Comunidade de Aliança; de Participação sendo estes os Amigos Missionários, que no total foram 52 pessoas; e também a Adesão Kids de 15 crianças.

Entenda aqui: 2º Elo – Membros da Comunidade de Aliança

“Foi uma graça renovar os vínculos na Solenidade De Cristo Rei, com a presença do nosso fundador, que na homilia nos falou sobre a graças de podermos expressar a misericórdia de Deus para tantas pessoas que necessitam. Mas, não pelas nossas forças, mas impulsionados pela Palavra que nos constitui ‘O Espírito do Senhor está sobre mim’ (Is 1,61)”, nos contou Alaíde, missionária em terras amazônicas.

Louvamos a Deus por essas vidas doadas que fazem a Aliança de Misericórdia alcançar tantos corações!

Veja mais fotos em nosso Instagram

 

0 Comments

    Leave a Comment

    10 − 5 =

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password