fbpx

Vínculos em Manaus

Nesse fim de semana, dia 15/05, aconteceu a celebração dos vínculos dos membros da Comunidade Aliança de Misericórdia, em Manaus.

A missa da celebração dos vínculos foi presidida pelo padre Leandro Rasera, que fez uma bonita homilia, onde ressaltou a necessidade de amar como Cristo amou, ou seja, um amor que dá a vida pelos irmãos e é testemunho para todos.

Ao todo, 78 pessoas fizeram os vínculos, sendo desse 12 pela primeira vez. Tivemos também a adesão kids de 10 crianças, uma forma de pertença para as crianças da Aliança de Misericórdia; 12 pessoas aderiram como “apóstolos” dentro do Carisma; e três pessoas fizeram os vínculos de expiação (as Vítima da Misericórdia: irmãos chamados a oferecerem suas doenças e sofrimentos em intercessão pelo carisma e pela conversão das almas).

Durante a celebração dos vínculos foi lido um trecho da carta testamento da Maria Paola, que transcrevemos aqui.

Carta Testamento da Maria Paola

“Desejo que todos os filhos e filhas da misericórdia, irmãos do grupo Arco íris e amigos, tenham o som da compaixão para sofrer com quem sofre é se alegar com quem está na alegria. Que o coração de Jesus seja o vosso ícone.

Todos nós membro da família Aliança de Misericórdia devemos buscar esse coração compassiva, para que o coração de Jesus possa ser o nosso ícone”.

Leia a Carta Testamento, na íntegra, clicando aqui

A missa dos vínculos em Manaus foi um momento de alegria, partilha e fraternidade, onde membros de todo o Movimento, nas mais diversas realidades, puderam dizer o seu SIM a Deus. Sejam eles missionários de Vida, missionário de Aliança, Apóstolo, Adesão kids, Vítima da Misericórdia, entregando-se com generosidade a Deus, por meio do carisma da Misericórdia.

 

Conheça aqui a estrutura de pertença:

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password