fbpx

Testemunho da Live do JAM

A Aliança tem tentado ao máximo permanecer com suas atividades, congregando os irmãos para a vivência de formações, oração e até mesmo fraternidade.

Evangelização pelas redes

O JAM (Jornada da Aliança de Misericórdia) é uma atividade estrutural do Movimento e não poderia deixar de acontecer.

Diferente do que muitos apontam, as Lives têm se tornado locais de manifestação da graça e misericórdia de Deus, como podemos acompanhar no testemunho a seguir.

Para que o mesmo aconteça com você, é importante que cada live não seja apenas mais uma, mas um tempo de aproximação com Senhor que nos encontra mesmo nesse tempo de templos fechados e impossibilidade de recebermos os sacramentos.

JAM em São José dos Campos

Não consegui acompanhar a live do JAM ao vivo, mas assisti depois e olha, que experiência linda que tive com Jesus.

Ele me tirava de um penhasco, o mesmo do qual eu falei para o Wesley que sonhei e não entendia nada. Hoje Ele me revelou que eu não estava ouvindo a voz do Bom Pastor e estava quase caindo do penhasco.

Ele me pegou e eu chorava e falava: “Senhor, eu não tenho esse amor para Te dar, não sou digna desse amor, me deixa aqui”.

Ele disse: “Não! Eu te amo assim como estás; você é minha ovelha e quando você menos esperar, com a intercessão de minha mãe, você escutará minha voz”.

Era um lugar escuro e sombrio, um filme de terror; [havia] vento e quando consegui olhar para Jesus, peguei em Sua [mão] e Ele me colocou sobre Seus ombros.

Me disse: “Você escutará minha voz”. [Foi então que] começou a clarear e quando acabou a adoração, me vi andando de mãos dadas com Jesus e pude ver o mato verde, vi as cores que estavam escuras dentro de mim.

Jesus sempre me amará…mesmo eu não O amando como merece [em] vários momentos. Faz uma semana que não consigo fazer adoração e isso me doeu, me deixou mal.

Quando veio esse sonho que eu estava buscando um tesouro numa ilha, eu procurava e não encontrava, minha família gritava: “você vai encontrar; não para!”

Eu subia. Quando vi, estava tão alta que parecia que iria cair do penhasco. Acordei e falei: “Wesley não entendi nada desse sonho…e quando foi hoje assisti ao JAM e toda adoração Jesus me mostrou o mesmo lugar”.

Jéssica Cristina Dias Ferreira da Silva, casada com Wesley, mãe de 4 crianças, 2 vivas, 2 no céu e gestante de 3 meses.

<

0 Comments

    Leave a Comment

    16 + dezoito =

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password