fbpx
Missionários preparam-se para ir ás ruas de máscaras

O carisma da Misericórdia em histórias reais

Eu confiei à Maria meus problemas e certa de que tudo seria resolvido, prometi ir à Medjugorje para agradecer pessoalmente à Mãe. Isso aconteceu no fim do ano de 2008.

Depoimento de quem vive

A Aliança de Misericórdia não é simplesmente uma entidade, ela acima de tudo, é formada por pessoas reais que, no seu estado de vida específicos, glorificam a Deus e anunciam a Sua misericórdia com suas vidas.

Testemunhos são muitos. Em especial, colocamos aqui um que foi compartilhado no Facebook da Fraternidade do Rio de Janeiro/Centro. Acompanhe, compartilhe e glorifique a Deus conosco:

“Meu nome é Claudia, tenho 54 anos, médica, três filhas. Tive uma grande amizade com Jesus até entrar na faculdade. Passei alguns anos longe da Igreja e me afastei da amizade de Jesus.

 Quando minha primeira filha nasceu, voltei para a Igreja porque entendia que precisava da sabedoria do Espírito para criá-la. Comecei então minha caminhada de conversão.

 Quando já tinha minhas três filhas, passei uma fase de turbulência grande. Nesse tempo eu fazia mensalmente as 1.000 Ave-Marias no Santuário da Medalha Milagrosa e foi lá que eu conheci os missionários da Aliança de Misericórdia.

Naquele dia, eles rezaram o primeiro terço da Misericórdia fora da rádio! Passei a me comunicar com os missionários e rezei o ano inteiro para que eles conseguissem a casa no Centro [do Rio de Janeiro].

Conduzida por Nossa Senhora

 Eu confiei à Maria meus problemas e certa de que tudo seria resolvido, prometi ir à Medjugorje para agradecer pessoalmente à Mãe. Isso aconteceu no fim do ano de 2008.

 Enquanto viajava (foi um milagre ter conseguido dinheiro para viajar), eu agradecia a Deus e pedia que Ele me revelasse onde Ele me queria no Seu serviço.

 Em Assis/Itália, na Capela da Porciúncula, recebi a passagem de Isaías 61 e, anotei na minha Bíblia.

 Como as coisas de Deus precisam de um tempo, em fevereiro de 2009 eu sonhei com o Padre Léo (servo de Deus) pedindo que eu “cuidasse desses jovens”. Antes que eu perguntasse quais eram, fui acordada com a ligação da Natália (que era missionária).

 Perguntei a ela o que precisavam e ela disse: Tudo! Acabamos de chegar de São Paulo, estamos com fome, não temos nada na nossa casa (a casa do Centro que eu pedi a Deus para eles!).

Eu fui para o mercado e enchi o carro! Conhecendo melhor o carisma, em março, a Natália me convidou para fazer o vínculo de amiga. Consultei meu diretor espiritual que me disse: reze e veja o que Deus te fala!

 Como se fosse simples! Pois foi! A passagem que Deus me deu foi Salmo 115/116. No salmo eu digo a Deus que sou serva filha da serva e cumprirei meus votos nos átrios do Senhor!

 O salmo confirmou meu vínculo! Depois, meditando a passagem de Isaías que os padres receberam, vi que também eu a tinha recebido! Essa foi para mim a segunda confirmação! Fiz meus vínculos um mês depois!

 São 10 anos de vida consagrada a Deus. Eu sou Aliança de Misericórdia”.

<

0 Comments

    Leave a Comment

    quatro × três =

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password