Jovens cantam na Avenida Paulista

Missão Thalita Kum em São Paulo está na sua 18.ª edição

Deus habita esta cidade, através de muita criatividade essa é a mensagem que os jovens da Missão Thalita Kum querem anunciar pelas ruas, praças, presídios, cortiços, universidades, hospitais…corações na cidade de São Paulo.

Ponta-pé inicial

Jovens cantam na Avenida Paulista.
Jovens cantam na Avenida Paulista. (Foto: Clayton Lima)

Na manhã de ontem, 17, pessoas de diversas cidades do interior de São Paulo e até de outros estados começaram a chegar na igreja Nossa Senhora Achiropita, sede do evento deste ano em São Paulo.

Para abrir a Missão, Dom Carlos, junto ao Padre Leandro Rasera e Padre Custódio celebraram a Santa Missa, contando também com a presença do neo-Diácono José Francisco, onde deram as ‘boas-vidas’ a todos os participantes que se dispuseram a anunciar a presença de Deus nessa semana que antecede o Natal.Saiba mais: Saiba como foi a Missão no Rio de Janeiro

O primeiro dia de Missão é sempre voltado a direcionamentos, divisão de equipes de evangelização e formações específicas, que ajudarão os evangelizadores no decorrer da semana.

O mesmo aconteceu nesta segunda-feira e no fim da tarde, já entusiasmados pelo desejo da missão, participaram de um louvor junto ao ministério Acordi saindo em seguida em caminhada à Avenida Paulista, cheios de energia e alegria, anunciando a habitação de Deus nessa cidade.

A Missão Thalita Kum acontece desde o início da Aliança de Misericórdia e foi ganhando uma proporção maior a cada ano.

Unir pessoas

Padre Leandro com o Santísimo Sacramento na Av. Paulista.
Padre Leandro com o Santísimo Sacramento na Av. Paulista. (Foto: Clayton Lima).

Configura-se também como uma oportunidade de unir pessoas, assim como nos disse a missionária Talita Teresa, umas das responsáveis pela organização geral:

é uma oportunidade de reunir pessoas de diversos estados e culturas que vem aqui para São Paulo para anunciar o amor de Deus. Sobretudo, nessa época do Natal onde podemos sair pelas ruas anunciando um Natal diferente“.

O Wesley de Morais, de 19 anos é do Ceará. Ele já está participando pela segunda vez e disse que sua motivação para estar presente vem da experiência maior que ela deixa no coração de quem se dispõem a encontrar o outro.

Mesmo com todo o cansaço, [a Missão] é um intensivo de evangelização, onde não importa o meio, mas você vai ajudar alguém“, completou ele.

E se você deseja se juntar a essa galera, venha participar conosco. “O coração aberto e disponível para deixar Deus habitar” por primeiro na sua vida é a condição primária para viver essa semana, disse a missionária Mariana da Cruz, também na organização geral.

O anúncio mais impactante é aquele que testemunha o que Ele fez em nós.

Acontece ao mesmo tempo a Missão nas cidades de Manaus/AM e Ciudad Guayana, Venezuela. Centenas de jovens e um objetivo; anunciar o Amor de Deus.

Tem desejo de fazer parte da 18.ª edição da Missão Thalita Kum? Ainda dá tempo. Sua inscrição pode ser realizada na paróquia Nossa Senhora Achiropita. Estamos te esperando!

<

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password