Início da Missão Thalita Kum Life in Rio

A Missão Thalita Kum “Life in Rio”, começou no sábado dia 21/07, com uma Missa de envio celebrada pelo Monsenhor Haroldo da paróquia Nossa Senhora de Copacabana.

Começo da Jornada

Logo depois, cerca de 70 missionários se dividiram em duplas e se dirigiram à praia para uma abordagem tu-a-tu. Juntou-se à equipe um grupo de poloneses que veio ao Brasil para uma experiência missionária.

À noite estava programado um Luau na praia que fecharia o dia em grande estilo, porém, a estrutura em forma de tenda não suportou o forte vento que soprou no local, fazendo a equipe se deslocar para as escadarias da Paróquia Nossa Senhora de Copacabana.

 

A abertura do evento foi feita pela cantora Olívia Ferreira, logo depois aconteceu a Cristoteca com o Dj Lucas Ninja, fechando a noite com o show de Juninho Cassimiro.

O local improvisado não afastou as pessoas, pelo contrário, várias se aproximaram para curtir um som e receberem oração.

Um dado interessante é que devido à grande quantidade de turistas nas praias, os únicos que conseguiam se comunicar com eles eram os poloneses, mostrando que Deus, na Sua providência quer alcançar a todos.

evangelizar na praia
Poloneses evangelizam turistas em Copacabana.

No domingo, a manhã foi mais dedicada à oração e na parte da tarde, os missionários se dirigiram à praça Mauá, onde evangelizaram os skatistas e patinadores.

A missão vai até o dia 27/07 e acontecerá evangelizações em diversos lugares como praças, hospitais, ônibus e atividades com a população em situação de rua, sempre culminando com a celebração da Missa ao ar livre.

Evangelização na praça Mauá
Evangelização na praça Mauá.

Acompanhe do dia a dia da Missão nas Páginas @misericordiarj, @Rjbelem

Rezemos para que estes jovens possam ser completamente conduzidos pelo Espírito de Deus e para serem canais de graça para muitas pessoas.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password