Garoto-herói salva a irmãzinha do ataque de um cão

Na semana passada , justamente no dia internacional do homem (15/07), um testemunho ganhou os holofotes das redes sociais: um garotinho de apenas 6 anos salvou a vida de sua irmã mais nova.

Instinto protetor

“Meu sobrinho é um herói que salvou sua irmã mais nova de um cachorro raivoso”. Relatou em sua conta do Instagram Nikki Walker tia dos irmãos.

Bridge Walker de apenas seis anos salvou a irmãzinha sem pensar duas vezes: “Ele próprio suportou o ataque para que o cachorro não pegasse sua irmã. Mais tarde, ele disse: ‘Se alguém iria morrer, pensei que fosse eu!’”.

A tia compara o sobrinho a um herói e disse que os Avengers (Vingadores) ganharam mais um integrante. Ela ainda na mesma postagem relata que Bridger, depois de ser mordido várias vezes no rosto e na cabeça, tomou a mão da irmã e correu para levá-la a um lugar seguro.

O garoto foi socorrido a tempo e levou 90 pontos no rosto.

A verdadeira força de homem

Nas redes sociais, o depoimento comoveu milhares de pessoas, mas a análise que mais chamou a atenção foi de um pastor que aproveitou o fato para dar uma mensagem a todos os homens:

“Deus colocou dentro do homem um senso de proteção. Deus queria que Adão protegesse o Jardim. Porém, em Adão abandonamos esse chamado, mas em Cristo ele é reavivado dentro do homem.

Não importa o que você viva, cara, Deus continua te chamando para ser um protetor e não um causador de caos e medo. Teus ombros são mais largos para prover refúgio para as fêmeas e não para atacá-las.

Em um mundo de homens fracos, Bridger é um farol”.

Recado dos “heróis”

A notícia teve grande repercussão, chegando até os interpretes dos “Vingadores”.

“Caro Bridger, acabei de ler sobre o que aconteceu com você e queria dizer isso… As pessoas que colocam o bem-estar dos outros na frente de si são as pessoas mais heroicas e atenciosas que conheço. Eu realmente respeito e admiro sua coragem e seu coração”, começou disse o Hulk, interpretado por Mark Ruffalo. “Você é mais homem do que muitos, muitos que vi ou conheci”, completou o ator.

O Capitão América foi outro herói que falou com o menino, destacando sua coragem e coração disposto a dar a vida. “O que você fez foi tão corajoso, tão altruísta. Sua irmãzinha tem tanta sorte em te ter como irmão mais velho, seus pais devem estar muito orgulhosos de você”. O ator Chris Evans que dá vida ao personagem, concluiu dizendo: “Continue sendo o homem que você é, nós precisamos de pessoas como você. Aguenta aí. Eu sei que a recuperação pode ser difícil, mas baseado no que eu vi, acho que não tem muito que possa te parar”.