Mãe e filho experimentam o hamburguer artesanal

Foi a vez de Taipas participar da Hamburgada do Bem

O Projeto Hamburgada do Bem é um grande parceiro da Aliança e que já realizou duas ações no Centro de Convivência Casa Restaura-me em São Paulo/Centro.

Um dia de confraternização

Agora foi a vez das famílias do Parque de Taipas participarem desta iniciativa que aconteceu no dia 16/06. As atividades se iniciaram às 10h e foram até às 15h com atendimento odontológico básico e prótese, manicure, maquiagem, pintura no rosto, karaokê, vôlei, brinquedos infláveis, loja com roupas, além do tradicional hambúrguer 100% artesanal, com batatas artesanais e suco.

Saiba mais: Projeto Hamburgada do Bem atende moradores de rua

Voluntária realiza corte de cabelo em criança
Voluntária realiza corte de cabelo em criança.
As famílias passaram um dia agradável e de muita atividade.

Foram atendidas pessoas assistidas pelos diversos projetos da Aliança na região: Centros (CCA´s) ArteEscola (Vila Cuore), Serviço de Atendimento as Famílias (SASF), a Casa Lar, e famílias do Jd. Botuquara. Ao todo foram atendidas cerca de 500 pessoas.

Atividade física com as famílias.
Fabricação dos hamburguers.

Para dar conta de atender todas as pessoas participaram da ação mais de 150 voluntários, com o auxílio dos mais de 45 colaboradores de nossos projetos!

Parabenizamos a Hamburgada do Bem por mais essa iniciativa.

E esta atividade que uniu todos os projetos foi uma forma linda de comemorar a Santíssima Trindade que é só Amor e comunhão.

Faz bem fazer o bem!

<

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password