hambúrguer na grelha

Hamburgada do Bem promove ação na Casa Restaura-me

Cerca de 110 voluntários do Projeto Hamburgada do Bem, estiveram no dia 12/11, no Centro de Convivência Casa Restaura-me, para uma manhã de diversão e interação.

Uma experiência única

Além da distribuição dos famosos hambúrgueres, feitos na hora na churrasqueira, aconteceram também diversas atividades, como atendimento odontológico, bazar com roupas para os irmãos e atividades de esporte e lazer.

atendimento odontológico
Atendimento odontológico aos irmãos de rua.

Até mesmo tempo eles ofereceram auxílio para a preparação de currículo e até mesmo os pets tiveram vez, com a presença de médicos veterinários e atendimento básico do bichinhos de estimação.

Os atendidos ficaram extremamente surpresos com a dedicação dos voluntários e a qualidade de cada atividade; nunca viveram tal experiência. Ao final, alguns voluntários partilharam suas experiências o que fez com que muitos atendidos ficassem visivelmente emocionados.

preparação dos hambúrgueres
Preparação dos hambúrgueres.

Hamburgada do Bem é um projeto de amigos criado por Tiago Salles, Tácio e Érick Watanabe. O grupo de voluntários mensalmente distribui hambúrgueres, muita recreação e informação em comunidades carentes.

Visa promover a integração social entre voluntários e crianças através de uma experiência inédita a fim de torná-las pessoas melhore, buscando ser inspiração de pessoas em todo mundo, gerando nelas uma inquietude para transformar o mundo ao seu redor.

bazar para os irmãos de rua
Bazar para os irmãos de rua.
<

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password