âmbula cheia de hóstias

Católicos denunciam venda de hóstias consagradas

Quando achamos que já vimos de tudo as coisas só pioram. Nos EUA, um site de ecommerce apresentou um perfil de alguém que estava vendendo 9 hóstias supostamente consagradas.

Pessoas religiosas envolvidas

Nos EUA, um site de ecommerce apresentou um perfil de alguém que estava vendendo nove hóstias supostamente consagradas. Os católicos, lógico, ficaram horrorizados. O nome do site é Etsy, porém, um sacerdote denunciou que há outros que têm a mesma prática como eBay.

Em entrevista ao portal Life Site News, o padre exorcista Chad Ripperger disse que a simonia, pecado de compra e venda de coisas sagradas, é mais comum do que imaginamos.

“Os exorcistas estão cientes do fato de que a Eucaristia é regularmente roubada das igrejas, e que alguns padres, infelizmente, estão envolvidos no satanismo e fornecem os materiais”. Outro motivo é pelo descuido dos ministros responsáveis pela proteção da Eucaristia.

Pode interessar: Como nasceu o Tão Sublime Sacramento

“Isso está acontecendo mesmo entre os não-satanistas e até mesmo católicos que se consideram em boa posição apesar de estarem vendendo certos itens que a Igreja sempre disse ser um sacrilégio, fazê-lo”.

O exorcista acrescentou que, à medida que o satanismo floresce, os católicos precisam estar preparados para o fato de que esses sacrilégios vão acontecer com mais frequência.

Como o Cristo sofre com estas ações?

Etsy_Hosts_anuncio das hóstias-preço
Etsy_Hosts_O anuncio ressalta que são realmente consagradas por um padre na Alemanha. Para o ritual satânico da missa negra.

O Cristo não é ferido pela profanação: “Segundo os teólogos, doutores da Igreja e santos, na Eucaristia só agimos sobre os acidentes do Pão e do Vinho e não sobre o Corpo, Sangue, Alma e Divindade de nosso Senhor”, explicou Pe. Ripperger.

O que acontece é uma ofensa grave pois seu Corpo, Sangue, Alma e Divindade coexistem com os acidentes do pão.

No aviso de venda das hóstias estava descrito que eram consagradas por um padre na Alemanha. Pagaram por elas cerca de 12 dólares. A reportagem do portal LifeSiteNews, conseguiu entrar em contato com o vendedor.

Leia mais: Os benefícios da Adoração Eucarística

Ele disse que não poderia falar o nome do padre que lhe deu as hóstias, mas disse que vários padres na Alemanha fazem este tipo de negócio.

Ripperger acredita que a maneira de impedir a venda da Eucaristia é “cortar o suprimento”. Isso pode ser feito mudando certas práticas na Igreja que tornam as Hóstias Consagradas fáceis de se obter e educando católicos “sobre a necessidade de nossa obrigação de proteger a Eucaristia, bem como lutar contra o avanço do satanismo dentro de nossa cultura”, disse ele.

Segundo Fonte de LifeSiteNews 

<

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password