Jamie Spears e Britney Spears

Britney Spears pára a carreira para cuidar do pai

No dia 5 de janeiro em sua conta no Instagram, a cantora Britney Spears anunciou que vai cancelar sua turnê e parar seus projetos para cuidar de seu pai, Jamie Spears.

Uma escolha difícil

Eu nem sei por onde começar, pois isso é muito difícil de se dizer. Estou cancelando a turnê do meu novo show Domination. Esperava ansiosamente por este show e ver todos vocês este ano, então isso quebra meu coração”. Disse aos fãs com muito pesar.

Jamie Spears e Britney Spears
Jamie Spears e Britney Spears.

Britney Spears está em um momento bem equilibrado de sua carreira, que foi marcada por altos e baixos devido aos vícios em álcool e drogas. Porém, interromper as atividades no seu auge tem um nobre motivo.

Há alguns meses, meu pai foi hospitalizado e quase morreu. Estamos todos muito gratos por ele ter saído vivo, mas ele ainda tem um longo caminho pela frente“.

Britney Spears, aos 37 anos, está madura e experiente, porém, no início da sua carreira, se não fosse pela presença e apoio do pai cuidando de sua vida e saúde, ela com certeza não estaria nesta fase.

Agradeço suas orações e apoio à minha família durante esse período. Obrigado e amo todos vocês … sempre” – escreveu finalizando a postagem.

Estima-se que as multas que Britney terá que pagar somam 32 milhões de dólares. Pelo jeito ela encontrou algo mais valioso que o dinheiro e deixou claro para os fãs que “o importante é sempre colocar sua família em primeiro lugar … e essa é a decisão que tive de tomar“.

Nossas orações à família e ao pai da artista que de forma corajosa deixou tudo para ser presença para quem nunca a abandonou.

Conferir o InstagramTalvez você tenha interesse:
A santidade no lar dos pais de São João Paulo II

Como catequisar os filhos em casa

<

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password