fbpx

Aliança de Misericórdia: há 22 anos testemunhando a Misericórdia

Depois de um 2020 cheio de incertezas, desafios e intenso trabalho, em 2021, o Senhor nos permitiu colher muitos frutos diante do abandono na Sua infinita providência. Somos gratos, admirados com tamanha bondade e maravilhas que Ele realiza em nós e por meio deste Carisma.

Com a intercessão de São José, e na sua presença, trilhamos um caminho silencioso de contemplação da Obra da Salvação. Tantos filhos restituídos em sua dignidade, tantas famílias amparadas, tantas crianças que puderam continuar sonhando, tantos jovens que se reencontraram com o verdadeiro Amor.

2021 foi o ano em que recebemos também a Aprovação Definitiva dos nossos Estatutos e Constituições; que fomos reconhecidos, pela quarta vez consecutiva, como uma das 100 melhores ONGs do Brasil; que inauguramos a nossa primeira bioconstrução em Moçambique; que apresentamos oficialmente o projeto da Cidade Rahamim ao público, recebendo a bênção da pedra fundamental e que também apresentamos o projeto da primeira casa ecológica do terreno.

Certamente, ainda estamos experimentando um Pentecostes de Misericórdia. No ano em que celebramos 21 anos, fomos muito presenteados. Conquistas que se tornaram expressões de misericórdia na vida de inúmeras pessoas.

22 anos – Promessa renovada

Chegamos ao dia de celebrar mais um ano de fundação. Completamos 22 anos e a promessa do Senhor sobre nós se renova: “O Espírito do Senhor repousa sobre mim, porque o Senhor consagrou-me pela unção; enviou-me a levar a boa-nova aos humildes, a curar os corações doloridos, a anunciar aos cativos a redenção, e aos prisioneiros a liberdade” (Is 61, 1ss).

Impelidos por essa certeza, queremos ir mais longe, queremos Adorar no Espírito, para Evangelizar com Poder!

“Queremos ser instrumentos para renovação da tua Igreja. (…) Indignamente, dizemos: ‘Eis-nos aqui, Senhor, usa-nos, inflama-nos, consagra-nos para esse novo tempo”. (Pe. João Henrique)

Assista aqui a Santa Missa, tão especial, que aconteceu no dia 31/12, no Centro de Evangelização da Aliança, em São Paulo/SP.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password