Polícia Militar acompanha Missa de 7° Dia Online

Num tempo em que nos preocupamos tanto com aquilo que vai ou não acontecer, nós na Aliança de Misericórdia temos uma certeza: não existem barreiras para que a Graça e a Misericórdia de Deus alcancem aqueles a quem Deus deseja tocar.

Construir/Ser ponte de Misericórdia é uma das essências do nosso carisma, por isso nos alegramos por cada testemunho que nos chega, como o dessa foto.

Um pouco do relato que nos chegou por áudio:

A cunhada de um amigo meu faleceu por conta do coronavírus, infelizmente, e hoje completa o sétimo dia (terça-feira).

Eu tinha mandado um direct para o Pe. Leandro, perguntando se ele podia colocar o nome dela nas intenções da Missa das 18h com o padre Evandro e o padre João Henrique. E ele colocou o nome dela lá na missa de hoje (…)

Eu quero agradecer pela oração, por terem colocado o nome dela. Ela era sargento da Polícia Militar* e o pessoal do COPOM da Polícia Militar de São Paulo, todos assistiram à Missa da Aliança que foi transmitida. Eles até me mandaram essa foto para agradecer a todos vocês da Aliança de Misericórdia!”.

Mesmo em meio à dor, nos chegam as boas notícias de que Deus tem chegado através do nosso trabalho e de sua doação. Continue a ajudar a Aliança a criar pontes de Misericórdia!

*A policial em questão é a sargento Magali Garcia, de 46 anos. Ela atuava no COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) e veio a falecer na madrugada do dia 28 de março.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password