Uma mensagem do Padre João Henrique para os jovens

adoração ao Santíssimo no thalita kum

Dia 19 de Agosto Festa da Assunção de Nossa Senhora

Uma breve reflexão para que tua alma possa vibrar, no amor, no Espírito que é derramado sempre em nosso coração.

São Francisco tinha uma oração contínua: “Senhor, quem És Tu? Quem sou eu?”. É maravilhoso perguntar isto ao Senhor e entender que nós não somos, como dizia ainda São Francisco, aquilo que somos perante os homens; nós somos aquilo que somos perante Deus.

Encontrar-se? Somente em Cristo

E quem você é perante Deus? És aquele, pelo qual vale a pena morrer, alguém pelo qual o Filho de Deus se fez homem e derramou Seu Sangue na Cruz para te livrar, pois você é precioso para Ele.

É isso que nós temos que assumir como consequência da dignidade do homem. A maior tristeza hoje para os jovens é ter uma percepção triste da própria vida.

A maioria dos jovens tem um conceito negativo de si; o demônio sempre te acusa, te leva ao pecado, te leva a cair e você muitas vezes se sente um bicho, ou “um lixo”, como me dizia estes dias um jovem amigo.

Não! Você não é a soma dos teus pecados; você é a soma do amor de Deus para contigo. Como Jesus dizia para Santa Faustina, todo pecado, independentemente do quão grande seja, é menor do que um grãozinho de areia que cai no Céu infinito do Amor de Deus.

Oração de entrega

Mergulhe neste Oceano, jogue logo fora os teus pecados, como um lixo que não vale a pena guardar para não gerar podridão; para não gerar bichos, baratas, ratos, infestações e infecções espirituais.

Jogue fora o pecado e tome posse da graça do Senhor.

Você vale o Sangue de Cristo!

Joga fora todo espírito acusador e toda a percepção negativa de ti; você é um dom precioso para a humanidade.

Joga fora toda a hipnose de satanás e também toda a sugestão dos meios de comunicação e das modas do mundo que querem te reduzir a um pequeno pobre, espectador da história, não protagonista de uma vida que é graça, que é salvação.

Eu quero te abençoar e lembre-se; “Senhor, quem És Tu, quem sou eu?’

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password