fbpx
Acolhidas da Casa de Tremembé

Tarde de beleza na casa de Acolhida em Tremembé

No dia 29 de outubro, aconteceu uma Tarde de Beleza com Maria, na casa de acolhida feminina Mãe da Ternura, localizada na cidade de Tremembé/SP.

Momento de confraternização

Essa ação deu-se início através da senhora Lieko Kubota que trabalha exclusivamente com estética facial e embelezamento do olhar, e que após ter conhecido nossa casa, impelida pelo desejo de ajudar de alguma forma, convidou as cabelereiras Júlia e Vanessa, e as manicures, Luciana e Cristiane, para conhecerem e promoverem esta tarde.

Trabalho das manicures
Trabalho das manicures.

Foi um momento agraciado para as nossas acolhidas que deram um toque no visual, renovando assim a autoestima, o cuidado consigo mesma e o bem estar.

Mas também, um momento de graça para essas mulheres que se dispuseram em ajudar e se emocionaram por experimentarem a acolhida, a partilha de vida, o carinho e a gratidão das nossas acolhidas.

Elas já expressaram o desejo de voltar e realizarem novamente um momento como este, e também já estão divulgando nossa missão para que mais pessoas possam conhecer e nos ajudar.

Troca de experiências

Criança recebe corte de cabelo
Criança recebe corte de cabelo.

Lieko dizia testemunhando para nós: “Fomos um grão de mostarda! Um grão de mostarda cheio de propriedades terapêuticas, amor, fé, alegrias, autoestima, compaixão e esperança. E que também teve efeito curativo ‘para gente também’, pode ter certeza!”

A Julia, que é cabeleleira visagista e proprietaria do Salão Moça Bonita, dizia: “Somos sementeiras” da Casa Mãe da Ternura e das meninas. Nosso papel é, à partir de agora, divulgar para os quatro cantos de Tremembé, que vocês precisam de ajuda. Vocês precisam de parceiros e principalmente de gente do bem com vontade de fazer a diferença na vida das pessoas. Mesmo que a ajuda seja pequena”.

Nossa gratidão por todo bem que realizaram em nossa casa, e na vida das nossas filhas da Misericórdia. Vocês semearam o amor e o fruto de hoje é o amor.

Se você deseja também contribuir de algum modo entre em contato conosco:

Celular: (11) 9965-03231

E-mail: acolhida.feminina@gmail.com

Deus abençoe!

Cinete Alves

<

0 Comments

    Leave a Comment

    2 × 4 =

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password