O Retiro para Homens aconteceu no domingo dia 29 de julho na Tenda da Misericórdia, tendo como tema “A força do homem que ora”.

Á exemplo de homens de fé

O retiro iniciou com um momento de louvor, seguido da pregação ministrada pelo Edson, com o tema “O poder da oração”, falando sobre todos os homens de oração da Bíblia e o poder daqueles que se colocam em postura de oração!

Logo após outra pregação ministrada pelo William Navas em que o tema foi o “Espírito Santo nos faz homens orantes”.

Após a pregação aconteceu um momento forte de oração de efusão do Espírito Santo, oportunidade em que muitos homens viveram com intensidade a graça do batismo no Espírito e experimentaram o Seu poder que ora em nós!

Na parte da tarde após o louvor o Padre Rodrigo levou todos a viverem um momento de adoração na presença de Jesus, onde muitos homens renunciaram os vícios, a vida velha e tantas outras coisas.

Durante a adoração muitos homens lançaram na presença de Jesus preservativos, cigarros, isqueiros e drogas. Após a adoração o Retiro foi encerrado com a Santa Missa, presidida pela Padre Rodrigo Elias.

Testemunhos

Momento de oração
Momento de oração.

No final da Missa um irmão testemunhou que não conseguia movimentar o braço esquerdo e durante a adoração alguém disse uma palavra de ciência proclamando a cura do braço e a retomada dos movimentos.

O homem diante de todos movimentou o braço fazendo movimentos que não conseguia o que levou todos a louvarem o Deus que cura.

Também outro rapaz testemunhou que havia tentado se suicidar por diversas vezes e no momento de oração que foi proclamado a libertação.

Ele viveu a experiência do repouso e testemunhou perante a assembleia reunida que Jesus o amou e que agora quer uma vida nova!

Louvemos a Deus por tantos frutos e vidas transformadas e que Ele possa formar homens de fé, cheios do Espírito Santo.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password