Retiro dos homens foi repleto de oração e louvor

Neste último domingo, 25, no Centro de Evangelização – Tenda da Misericórdia, aconteceu o Retiro para Homens com o tema “Revesti-vos de Autoridade Espiritual”.

Buscando exemplos

Buscando referência em Moisés, um dos grandes homens de Deus do Antigo Testamento, o retiro seguiu três pilares. Os pregadores ressaltaram que cada homem ali presente era escolhido por Deus e, portanto, deveria levantar a cabeça diante de tudo ao redor que tenta deturpar esta verdade.

O desejo era que cada um tivesse a consciência de que receberam uma missão de Deus com a autoridade e a capacidade de a realizar.

Para isso é necessário buscar estar em sua Presença, se tonarem, como Moisés amigos de Deus e adoradores em Espírito e em Verdade.

Estiveram no encontro cerca de 500 homens, que participaram com muita entrega; a fortes pulmões oraram, cantaram, louvaram e viveram um momento sobrenatural durante todo o dia.

Dois momentos podemos destacar aqui:

O primeiro foi o momento da oração inicial. Todos foram envolvidos por uma forte comoção e conduzidos à Adoração em Espírito e em Verdade; muitos descreveram que se sentiam como se estivessem no céu.

Por último, todos presenciaram que Deus, a partir do dom da revelação dada a um intercessor, mostrou um homem que andava armado e que o Senhor estava entregando a ele a arma que era a Palavra de Deus.

Mais tarde, este homem se apresentou, recebeu oração e foi presenteado por um dos pregadores com a Bíblia como “nova arma”, para honra e glória do nome de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Agora, o gostinho de quero mais e o grande desafio ficou para o Congresso das Famílias que acontecerá nos dias 19 e 20 de outubro de 2019.

<

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password