Oraganizadores da Noite de Confraternização

Noite de Confraternização – Projeto Mãos à Obra

III Noite de Confraternização em prol do Projeto Mãos à Obra reuniu mais de 700 pessoas em grande bingo beneficente.

A Associação Aliança de Misericórdia realizou no dia 30 de setembro, no Salão Nobre do Clube Hebraica, a III Noite de Confraternização em prol do Projeto Mãos à Obra.

O evento foi uma iniciativa da instituição em conjunto com o grupo de voluntárias Cuore, tendo por finalidade arrecadar fundos para prosseguir com a construção de um centro de capacitação para crianças, jovens e adultos da periferia norte de São Paulo.

Tratou-se de um bingo beneficente com a premiação de joias, viagens e um carro 0Km. Na ocasião foi servido também um delicioso jantar, oferecido pelo Terraço Itália.

O evento teve início às 18h, com o agradecimento do presidente da Aliança de Misericórdia, Pe. José Custódio, agradecimento da Ana Lúcia Comolatti (coordenadora do Grupo de Voluntárias Cuore) e a benção do fundador, Pe. João Henrique.

Um momento divertido foi o leilão (realizado por Mauro Zukerman) de dois relógios (1 Cartier e 1 IWC), ambos doados pela empresa Grifith Joalheiros.

Novos eventos

Em meio ao ambiente familiar e descontraído da noite, foi realizado também o lançamento do próximo evento organizado pelo grupo de voluntárias em parceria com a Costa Crociere.

Trata-se do “Cuore al Mare“, uma experiência de um dia em um navio, partindo de Santos em direção ao Rio de Janeiro no dia 27 de março de 2019.  Mais informações ligue 3120 9173 ou entre em contato pelo e-mail institucional@misericordia.com.br

Através da verba arrecadada nas edições anteriores e com o apoio institucional de mais de 30 empresas, foi possível a inauguração dos cursos de gastronomia, empreendedorismo e formação humana para até 180 jovens por ano.

A próxima fase inclui também formação nas áreas de tecnologia, administração e beleza, expandindo o atendimento para 420 moradores da região.

A inspiração do Projeto Mãos à Obra veio da observação dos jovens que viviam em abrigos mantidos pela própria instituição. Legalmente, ao fazer 18 anos, precisavam se desligar do abrigo, mas não estavam preparados para entrar no mercado de trabalho.

Um grupo de voluntárias da Aliança abraçou com todo o entusiasmo este projeto e assumiu o desafio de arrecadar recursos financeiros e humanos para a construção e gerenciamento deste centro profissionalizante.

[metaslider id=”22516″]

Lista de ganhadores do prêmios:

1 – TV PHILCO + APPLE TV – Maria Beatriz Martinez
2 – Hotel Emiliano (2 pessoas) + Passagem (1 pessoa) – Claudia Amador
3 – Joia Alice Penteado – Pulseira cabo em ouro branco – Ricardo Leite
4 – Hotel San Clemente Palace Kempinki Veneza (6 pessoas) – Jaqueline
5 – Joia Letícia Linton – Par de brincos – Tati Cury
6 – Escultura Bia Dória – Cristiane Gabiadres
7 – Joia Monte Cristo – Par de brincos – Ramses
8 – Hotel Fazenda Corumbau + Passagens (2 pessoas) – Thereza Samarjia
9 – Jantar Terraço Itália + Passeio Helicóptero (2 pessoas)
10 – Colar Tiffany – Lilian Gouveia
11 – Porsche Experience – Talytha Garcia
12 – Bicicleta + Capacete + Go Pro – Maria Virgínia de Souza
13 – Relógio Bvulgari – Heli Hamuche
14 – Navio Costa Cruzeiros – 1 Cabine – Malu (voluntária)
15 – Projeto arquitetônico – Caio Bandeira – Andréia
16 – Joia Lydia Sayeg – Beto
17 – Viagem Índia (Delhi, Angar, Jaipur) – Beatriz Aliperte
18 – TV Samsung Smart + Appel TV – Renata Selmi Herman
19 – Escapulário Carla Amorim – Lúcia Sauerbrann
20 – Bicicleta + Capacete + Go Pro – Renata Mangione
21 – Passagens para Roma (2 pessoas) – Riva Turismo – Telma Cunha
22 – Joia Grifith – Par de brincos – Camilo de Gregório
23 – Viagem Roma – Passagens + hotel + transfer (2 pessoas) – Ida Bárbaro
24 – Jantar Christian Formon + Caixa de Champagne – Ida Bárbaro
25 – Joia Milton Sayegh – Antônio Luiz C.
26 – Par de brinco em Ágata branca – Deri Joalheiros – Mariana
27 – Kit Navio – Regina de La Mana