Na fronteira com a Venezuela, Aliança celebra Missa

Missa celebrada na fronteira da Venezuela

Os missionários e voluntários que foram para a Missão de Carnaval “Duc in Altum”, na Venezuela, chegaram hoje à cidade de Pacaraima/RR.

Como noticiaram os jornais, Nicolás Maduro mandou fechar ontem, às 20h todas as fronteiras, inclusive com o Brasil, situada nessa cidade, sendo, até então, impossibilitada a entrada dos missionários no país.

Momento de oração

Padre João Henrique chegou a conversar com os militares para tentar a entrada do grupo, porém sem sucesso.

No entanto, a Missão já está acontecendo. Desde a hora em que chegaram na fronteira não pararam de interceder pela população.

Ainda nesse local rezaram o terço, fizeram um momento de Adoração Eucarística e o Pe. João Henrique, junto aos demais padres presentes na missão, celebraram uma Missa.

O padre deixou uma mensagem de esperança e um pedido a todos:

“Pedimos que se unam na nossa oração. Estamos aqui na fronteira da Venezuela que fechou, do outro lado tem conflitos, o povo está sofrendo, está se revoltando, está passando fome, e nós estamos aqui com o desejo de entrar. Pedimos uma permissão especial para uma Missão de paz em Ciudad Bolívar. Pedimos que todos se unam nesta oração neste momento. Estamos aqui querendo ofertar o jejum, a oração pelo povo que sofre, porque sabemos só este instrumento da nossa batalha espiritual pode vencer o maligno. Unidos para uma Venezuela melhor, para um mundo melhor”. 

Missionários na fronteira com a Venezuela

Respostas nas redes sociais

Agradecemos a todos que manifestaram preocupação em nossas postagens nas redes sociais.

Por isso, aproveitamos a oportunidade para dizer que apesar da situação que o país vive, eles estão no lado da fronteira que não há conflitos. Tudo se mostra bem pacífico.
Agradecemos a Deus por tudo!

Ajude-nos a levar a Missão em frente!

Faça uma doação e possibilite que essa missão e tantos outros trabalhos da Aliança de Misericórdia aconteçam.

Contamos com o seu sim para que o bem possa ser propagado e alcance os que necessitam.

<

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password