André com missionários na rádio

Jovem conta como foi dar um ano da sua vida na Escola de Evangelização

Um ano de entrega

“Olá meu nome é André e eu gostaria de partilhar com vocês a experiência única que eu fiz esse ano na Escola de Evangelização da Aliança de Misericórdia.

Neste ano de 2018 eu me senti chamado por Deus a doar o ano a Ele. Conheci o projeto da Escola e logo fui morar em Belo Horizonte; foi um ano fantástico! Construí uma família dentro da Aliança, com todos os meus irmãos e com a minha fraternidade da Escola.

É algo que nunca vou esquecer e que vou levar para sempre. Aprendi a dar valor as pequenas coisas e amar a Deus no menor detalhe, tive momentos de oração que me fizeram sentir no céu diante da presença de Jesus.

André na evangelização com as crianças
André na evangelização com as crianças de rua.

A evangelização foi a minha paixão, gostei muito de fazer Evangelização de Rua, de pregar no Thalita Kum, de brincar com as crianças, de estar com os jovens, e nisso, me conhecer dentro do carisma. Doar esse ano foi difícil no começo, deixar tudo e ir atrás da vontade de Deus, mas a Palavra é clara “Se o grão de trigo cai na terra e não morre permanecerá só, mas se morrer produzirá muito fruto” – João 12,24.

Eu não me arrependo de ter feito essa escolha por Deus e eu viveria tudo de novo se Ele assim me pedisse, é necessário coragem, mas vale a pena se doar por inteiro.

Onde não há amor, devo levar o Amor

Santa Teresa de Calcutá

André com missionários na rádio
André com missionários na rádio.

Como o André você também pode dedicar um ano da sua vida para uma experiência de vida completamente diferente. Venha você também!

Faça a sua inscrição pelo link: misericordia.com.br/escola-de-evangelizacão

Imagens da Escola de Evagelização do Ceará

<

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password