Homem encontra seu irmão mais novo de maneira impressionante
Ele havia contratado um novo funcionário e descobriu que ele era, nada mais nada menos que seu irmão mais novo.
Separados na infância
Antônio Nunes tem 35 anos, chamado pelos amigos de “Tony” é natural de Santa Catarina. No mês de fevereiro, sua vida deu uma volta de 180 graus parecida com o roteiro de um filme.
Tudo começou quando a mãe de Tony não tendo condições de criar seus três filhos, (Tony, Jefferson e Maicon), os entregou para adoção, cada um para uma família diferente.
Tony e Jefferson se conheceram há quase três anos, porque a família adotiva de Jefferson sabia quem eram os pais biológicos. Os irmãos se juntaram então para encontrar o irmão mais novo. Eles nunca tiveram contato com Maicon, pois quando este nasceu ambos já estavam em famílias diferentes.
A única pista era um barbeiro que trabalhou na estação de ônibus em Blumenau e que intermediou a adoção. Foram atrás dele e a única informação que obtiveram era que ele conheceu Maicon no dia das eleições, em outubro de 2018.
Um encontro emocionante
Tony é dono de uma empresa de distribuição de gás natural e costumava fazer algumas entregas pessoalmente. Um de seus clientes era uma empresa cujo representante era justamente Maicon Luciani; ambos se tornaram amigos.
No final de 2018, Maicon perdeu o emprego, sabendo disso Tony entrou em contato com ele para lhe oferecer uma vaga. Ele aceitou a oferta e começou a trabalhar com ele no mês de janeiro.
Em fevereiro, Tony viajou a negócios para fora do estado, e chamou Maicon para acompanhá-lo pensando em ensinar algumas coisas sobre o trabalho. Conversaram por longas horas e, em determinado momento Maicon mencionou que seu sobrenome antes de ser adotado também era Nunes.
Em entrevista ao site de notícias NSC de Santa Catarina, Tony relata:
“Ele passou a dizer que o nome de sua mãe biológica era Sulimar e que ele havia sido adotado por meio da mediação de um cabeleireiro que trabalhava na rodoviária. Foi quando perguntei: “O nome dele era John, seu pai?” Ele disse: “Sim”. Perguntei-lhe: “Você conheceu o cabeleireiro no dia da eleição na escola?” Ele disse: “Sim”. Ele disse: ‘Amigo, você é meu irmão!’ “
Ambos estavam incrédulos com o que acabara de acontecer, mas a história era real: tudo era compatível e, as semelhanças físicas inegáveis.
“Tão perto e ao mesmo tempo tão longe! É uma sensação estranha … Nós sempre moramos em bairros próximos uns dos outros! Eu sempre estive procurando por isso, e nunca me ocorreu que o cara estava bem perto de mim! – disse Tony emocionado.
Os dois irmãos nunca se encontraram, mas viveram a apenas cinco quilômetros de distância.
Eles dizem que “amigos são a família que você escolhe”. Tony e Maicon são testemunhas de que, através dos planos misteriosos de Deus, às vezes “a família é o amigo que escolhemos”.
Segundo Fonte de Aleteia
0 Comments