Homem encontra seu irmão mais novo de maneira impressionante

Ele havia contratado um novo funcionário e descobriu que ele era, nada mais nada menos que seu irmão mais novo.

Separados na infância

Antônio Nunes tem 35 anos, chamado pelos amigos de “Tony” é natural de Santa Catarina. No mês de fevereiro, sua vida deu uma volta de 180 graus parecida com o roteiro de um filme.

Tudo começou quando a mãe de Tony não tendo condições de criar seus três filhos, (Tony, Jefferson e Maicon), os entregou para adoção, cada um para uma família diferente.

Tony e Jefferson se conheceram há quase três anos, porque a família adotiva de Jefferson sabia quem eram os pais biológicos. Os irmãos se juntaram então para encontrar o irmão mais novo. Eles nunca tiveram contato com Maicon, pois quando este nasceu ambos já estavam em famílias diferentes.

A única pista era um barbeiro que trabalhou na estação de ônibus em Blumenau e que intermediou a adoção. Foram atrás dele e a única informação que obtiveram era que ele conheceu Maicon no dia das eleições, em outubro de 2018.

Um encontro emocionante

Tony é dono de uma empresa de distribuição de gás natural e costumava fazer algumas entregas pessoalmente. Um de seus clientes era uma empresa cujo representante era justamente Maicon Luciani; ambos se tornaram amigos.

No final de 2018, Maicon perdeu o emprego, sabendo disso Tony entrou em contato com ele para lhe oferecer uma vaga. Ele aceitou a oferta e começou a trabalhar com ele no mês de janeiro.

Em fevereiro, Tony viajou a negócios para fora do estado, e chamou Maicon para acompanhá-lo pensando em ensinar algumas coisas sobre o trabalho. Conversaram por longas horas e, em determinado momento Maicon mencionou que seu sobrenome antes de ser adotado também era Nunes.

antonio-e-maicon-foto-de-antonioEm entrevista ao site de notícias NSC de Santa Catarina, Tony relata:

“Ele passou a dizer que o nome de sua mãe biológica era Sulimar e que ele havia sido adotado por meio da mediação de um cabeleireiro que trabalhava na rodoviária. Foi quando perguntei: “O nome dele era John, seu pai?” Ele disse: “Sim”. Perguntei-lhe: “Você conheceu o cabeleireiro no dia da eleição na escola?” Ele disse: “Sim”. Ele disse: ‘Amigo, você é meu irmão!’ “

Ambos estavam incrédulos com o que acabara de acontecer, mas a história era real: tudo era compatível e, as semelhanças físicas inegáveis.

“Tão perto e ao mesmo tempo tão longe! É uma sensação estranha … Nós sempre moramos em bairros próximos uns dos outros! Eu sempre estive procurando por isso, e nunca me ocorreu que o cara estava bem perto de mim! – disse Tony emocionado.

Os dois irmãos nunca se encontraram, mas viveram a apenas cinco quilômetros de distância.

Eles dizem que “amigos são a família que você escolhe”. Tony e Maicon são testemunhas de que, através dos planos misteriosos de Deus, às vezes “a família é o amigo que escolhemos”.

Segundo Fonte de Aleteia

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password