Divina Misericórdia – Se prepare conosco para a grande festa!

Neste mês de março, iniciamos a Campanha da Divina Misericórdia, em preparação à Festa da Misericórdia, que acontecerá no dia 24/04. Assim, além do incentivo à gestos concretos, também refletiremos em nossos canais de comunicação sobre esse atributo de Deus, que fundamenta nossa missão.

Acompanhe nossas redes sociais e os textos aqui no site.

Campanha da Divina Misericórdia

Neste período de Quaresma, queremos refletir sobre o grande atributo de Deus que nos foi revelado por Jesus e que modela toda a nossa missão: Sua Infinita Misericórdia!

Em nosso estatuto está: “O Carisma da Aliança de Misericórdia é testemunhar o amor misericordioso do Pai que transforma os pecadores em santos e testemunhas da sua misericórdia”.

A misericórdia é concreta

Para traduzir de forma concreta e testemunharmos esta misericórdia de nosso Deus, somos chamados a socorrer materialmente e espiritualmente todos aqueles que estão mais vulneráveis.

São tantas as realidades que estamos mergulhados, como amparar e acolher irmãos que estão vivendo nas ruas, orientar e formar crianças que estão em situação de risco em comunidades vulneráveis, por conta do tráfico, prostituição e abusos, entre outras coisas.

Atualmente, temos feito várias ações na região da Cracolândia em São Paulo, tentando resgatar, jovens, adultos e idosos da condição precária da rua e do vício. Na Venezuela disponibilizamos dois espaços em cidades distintas, que revezam entre dar o reforço escolar e oferecer ao menos uma refeição, tentando combater a fome que assola tantas famílias e crianças da região.

Estendemos as nossas mãos

Neste cenário em crise, queremos estender nossas mãos para que nossa missão chegue mais longe e consiga socorrer aqueles que estão em risco e vulnerabilidade, crendo também na infinita Misericórdia que um dia nos alcançou.

Aqueles que são Filhos da Misericórdia e doadores mensais podem contribuir com esta ação por meio do boleto azul.

E, caso você tenha se sentido tocado por nossa missão e deseja ajudar de alguma forma nossa Obra, entre em contato conosco por meio do número de Whatsapp (11) 99665-5599.

Novena da Divina Misericórdia

Vamos nos unir em oração e rezar juntos clamando a misericórdia do nosso Deus.

Você pode entrar em contato para receber o seu livreto, para rezarmos juntos a novena da Divina Misericórdia, entre os dias 15 a 23 de abril. Clique aqui para pedir o seu livreto

 

 

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password