Curso de elétrica na Casa Restaura-me

No sábado dia 17 de junho aconteceu a formatura da terceira turma de elétrica na Casa Restaura-me, em São Paulo.

O projeto, que acontece desde 2016, nasceu através de dois amigos da Aliança, Ricardo e Ana Lúcia Cavalieri que investiram e patrocinaram o projeto, adaptando todo o espaço da Casa para este fim.

A grande notícia para este curso é que foi assinado um convênio com o Senai e as próximas turmas terão certificados com o reconhecimento desta conceituada instituição.

Formandos posam para fotos com os benfeitores do curso.

Muitos já conseguiram emprego antes mesmo de terminarem o curso, o que aumenta o interesse pelo curso por parte de outros atendidos pela casa.

Aqui vê-se claramente o efeito da frase que diz “o trabalho dignifica o homem”. Muitos se viram em situação de rua após se envolverem com a dependência química, ou vício do álcool, e por conta disso sem condições de sustentarem um emprego.

O que falta para reverter esta realidade é dar oportunidade, pois muitos pensam que a situação de rua é um caminho sem volta. Não! Há esperança enquanto existirem pessoas que queiram fazer o bem ao próximo.

Vale lembrar que a Casa Restaura-me atende pessoas em situação de rua e está localizada na Rua Monsenhor de Andrade 746, no bairro do Brás, em São Paulo. Atualmente, com a chegada do frio, está atendendo por dia 230 pessoas e promovendo uma campanha para a doação de agasalhos.

Você quer ajudar? Entre em contato pelo telefone (11) 3326-7134 e saiba o que doar.

Doação de Agasalho 2017

<

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password