Com sua Doação, nossa missão vai além-fronteiras

Quando os fundadores da Aliança de Misericórdia iniciaram em São Paulo, talvez não poderiam imaginar que a Obra iria além-fronteiras!

Dar passos na fé, além-fronteiras!

Tudo começou numa pequena quitinete no centro de São Paulo, realizando a evangelização de rua com a ajuda de alguns jovens desejosos de conhecer e cumprir a vontade de Deus.

Aos poucos aqueles encontros foram suscitando o desejo de fazer algo mais por aquelas pessoas que já não eram simples pobres, mas irmãos que estavam na rua e que precisavam de uma segunda chance.

Era necessário ir além, romper com a fronteira do novo e acolher. E assim, os primeiros acolhidos (filhos da Aliança) chegaram na casa. Foi fácil? Não, e nem é até hoje, mas o sorriso no rosto de quem não tinha mais a esperança dava forças para superar as dificuldades.

Sim, havia muita dificuldade principalmente financeira, pois tudo era doação, desde a roupa à materiais de higiene, alimento e até o dinheiro do ônibus. Mas isso não era empecilho. Era preciso seguir o sonho de Deus e ir além das dificuldades humanas.

Assista também: Parte de Nós| Nunca deixe de Sonhar

O amor é contagioso

Muitos vendo os testemunhos e a mudança de vida dos acolhidos se aproximavam oferecendo ajuda, e com isso sem que percebêssemos, esta pequena plantinha crescia.

Cada ano mais e mais vocacionados queriam se tornar missionários e esta grande quantidade de pessoas fez com que entendêssemos que era preciso sair, ir além.

Assim foram nascendo o que chamamos de fraternidades constituídas por missionários e missionárias, de vida ou internos que passavam a dedicar-se à missão naquele bairro ou cidade.

Em cada lugar, pessoas de boa vontade eram atraídas (assim como no início) e foram impelidas a ajudar, seja da maneira que fosse, e foi exatamente isso que nos ajudou a crescer.

Em saída

São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Amazonas, Paraná… a mão do Senhor havia nos plantado e era Ela que de tempos em tempos tomava “mudas” para plantar em outros lugares muito além do que podíamos imaginar, além-fronteiras!

O pobre (material e espiritualmente) grita em sua angústia e o Senhor não deixa de ouvir o seu clamor. Ele quer que sejamos resposta e a nossa resposta é a misericórdia!

Portugal, Polônia, Itália, Bélgica, Venezuela, República Dominicana e Moçambique. Dissemos o nosso sim uma só vez e isso basta! Onde mais iremos? Não sabemos. Depende de nossa entrega, confiança em Deus e de nossas forças.

Você também que mensalmente faz sua doação é parte desta missão e com sua contribuição podemos fazer muito mais, fazer além-fronteiras territoriais e religiosas. Divulgue para seus amigos, compartilhe com seus familiares.

Juntos podemos ir mais longe!

Doações para a Associação e os Projetos Sociais:
Associação Aliança de Misericórdia
CNPJ 04.186.468/0001-73

Itaú
Agência 0036 – Conta corrente 64921-8

Bradesco
Agência 3137-2 – Conta corrente 40596-5

Agência 2815-0 – Conta corrente 16013-X

Santander
Agência 3372 – Conta corrente 130007013

Caixa Econômica Federal
Agência 0268 – Conta corrente 5002-7

Você pode tirar suas dúvidas pelo telefone + 55 11 97149-5923 (WhatsApp).