Ajude nossa missão na África sendo um doador automático de Cupons Fiscais
A doação é uma ponte que nos liga à pessoas do mundo inteiro! Ela nos ajuda percorrer o mundo e a encurtar as distâncias, é um ato de amor para quem mais precisa. Com este gesto, iniciamos a missão em Moçambique, em 2017.
Alguns missionários deixaram tudo para morar na periferia de Maputo, no bairro Hulene B, um dos mais populosos e pobres, próximo a maior lixeira da cidade, contribuindo no resgate desse povo, seja espiritualmente ou no resgate de sua dignidade humana.
A luta para retirar as mães do lixo em Moçambique
Aliança em Moçambique
No local, a população enfrenta, diariamente, alguns desafios: os dramas da lixeira a céu aberto, a extrema pobreza, a desnutrição, a ausência de empregos, doenças e falta de higiene. Os missionários, dia a dia, no contato com a população vão avaliando as melhores formas de poder ajudá-los. São crianças, jovens, famílias e adultos que muitas vezes estão sem nenhuma perspectiva de vida ou de futuro.
Em Maputo – o feliz testemunho de quem foi resgatado pela misericórdia!
A Aliança ajuda com materiais de estudo, apoio religioso, social e fornece alimentos para diversas famílias. Além de outras diversas atividades, como visitas às aldeias, vigílias, missas, evangelização de rua, e alguns trabalhos específicos com crianças (projeto Estrelinhas da Paz), jovens (Thalita Kum) e a pastoral social chamada “Paraiso”, localizado na rua da maior lixeira do país. Neste local, muitas mães são atendidas com seus filhos, por serem catadoras no lixão e não conseguirem sustentá-los na alimentação básica.
Aliança – Expressão de Misericórdia em Moçambique
E você, está disposto a nos ajudar nessa missão? Em 2022, completaremos 5 anos em Moçambique. Contamos com a sua ajuda para continuar essa obra. Seja um doador automático de cupons fiscais e ultrapasse fronteiras. Um gesto simples que chega muito longe! Clique aqui e saiba como ser um doador de cupons fiscais!
Ser um doador de cupons fiscais ajuda a alcançar a todos sem distinção!
0 Comments