Aconteceu o Encontro de Cura – Levante-te e anda!
Ontem, 21 de fevereiro, aconteceu no Centro de Evangelização da Aliança de Misericórdia, o Encontro de Cura “Levanta-te e anda”, que contou com cerca de 300 participantes, seguindo as recomendações sanitárias necessárias para a prevenção ao Covid 19.
O evento foi também transmitido Ao Vivo pelo facebook da Aliança de Misericórdia e conta com mais de 7,9 mil visualizações.
O Encontro foi marcado por um dia de muitas benções e muita oração. A condução dos momentos foi feita pelo Padre Rodrigo Elias e pelos missionários Danúbia do Menino Jesus e Josuel Alexandre. A música e a animação foram conduzidas pelo Acordi.
Começou na manhã de domingo com um momento Mariano, onde todos foram convidados a se cobrirem com o manto de Nossa Senhora.
O Padre Rodrigo Elias relembrou que somos filhos e herdeiros da promessa de Deus, somos herdeiros do Reino e, como herdeiros, devemos viver segundo o Espírito e não como escravos da carne e assim devemos tomar posse das graças e curas que Deus deseja nos dar.
Após as pregações, na parte da tarde ocorreu um bonito momento de adoração com oração para a libertação das famílias. O encontro foi finalizado com a Santa Missa presidida pelo Pe. Rodrigo Elias, missionário da Aliança responsável pela Igreja de Nossa Senhora da Boa Morte, no Centro da Capital Paulista.
No ato penitencial, o sacerdote conduziu um momento de perdão e oração com a cruz e afirmou:
“Somos de uma geração que se condena demais, e essa condenação não condiz com a liberdade que Cristo conquistou para nós no Madeiro da Cruz, não podemos voltar ao jugo da escravidão!”.
Na homília, o Padre destacou a grande graça que é já no início da quaresma, nesse primeiro domingo, poder viver um encontro como esse, de curas, milagres e bençãos que certamente vão nos ajudar a viver com o coração mais aberto para Deus nesse tempo tão importante de purificação.
O encontro foi marcado por diversos testemunhos de graças alcançadas através da oração comunitária. Você pode acompanhar o retiro completo na página da Aliança de Misericórdia no Facebook, através dos links:
0 Comments