fbpx
missionários da Canção Nova, Shalom e Aliança

Uma bela parceria une Aliança, Shalom e Canção Nova

Missionários do Shalom-Canção Nova e Aliança

Nos dias 21 e 22 de setembro, a Fraternidade de Senador Camará/RJ realizou oficinas de pregação, cura e libertação.

Em prol da formação de evangelizadores

A iniciativa nasceu do desejo de preparar melhor os servos e evangelizadores no atendimento das pessoas que procuram a missão.

“Estamos vivendo um tempo muito fecundo em nossas evangelizações e em nossa missão, por isso sentimos o desejo de preparar melhor os nossos irmãos para o serviço” – disse Hiakson, missionário da Comunidade de Vida.

Foram dois dias de conhecimento teórico, mas também de colocar em prática aquilo que iam aprendendo.

Sabemos que hoje em dia as pessoas estão cada vez mais feridas por tantas situações e muitas vezes não conseguem dar nome ao que sentem. Muitas estão oprimidas espiritualmente e não sabem a quem procurar.

Um ministério de compaixão

O ministério de cura e libertação é um serviço de compaixão e misericórdia, pois quem sofre desta forma, não tem um mal que todos podem ver, é interno, precisa por isso mesmo, ser ouvido e acolhido com todo amor.

A iniciativa contou com o apoio das Comunidades Shalom e Canção Nova, mostrando que a comunhão dos carismas favorece as ovelhas.

No sábado, o Shalom deu a oficina de Pregação e no domingo a Comunidade Canção Nova ajudou com a oficina de Cura e libertação.

Nilda, uma voluntária que está na casa de Senador Camará disse:
“Só tenho a agradecer a oportunidade que vocês nos proporcionaram, pois muitas vezes queremos servir e não sabemos como colocar em prática”.

<

0 Comments

    Leave a Comment

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password