Rede pelo Bem é homenageada em Brasília

A Sessão Solene foi realizada no Plenário da Câmara dos Deputados em Brasília/DF e homenageou a iniciativa da Rede Pelo Bem. Veja como foi.

Iniciativa reconhecida

A Rede Pelo Bem nasceu com o objetivo de juntar pessoas que desejam fazer o bem na sociedade e reúne líderes religiosos e políticos para tomarem ações concretas em defesa da vida, da família e contra a corrupção.

A Sessão iniciou-se às nove da manhã com a execução do Hino Nacional Brasileiro seguido de uma breve apresentação da Rede pelo Bem através de um vídeo institucional onde Padre João Henrique explica o objetivo da Rede.

O deputado Diego Garcia, que presidiu a Sessão Solene, leu uma carta do presidente da Câmara, Rodrigo Maia e logo depois, Padre João Henrique foi chamado para fazer um breve discurso.

Outros membros da Rede Pelo Bem tiveram a oportunidade de discursar como o Pe. Roger da Canção Nova, Isaías da Comunidade Coração Novo, a Pastora Thuka, Tadeu Roxsander (Renascidos de Pentecostes), entre outros.

Cada um ressaltou aspectos que tornam a sociedade confusa e fragmentada: corrupção, aborto, perversão moral e o ataque às famílias cristãs.

E você, conhece a Rede Pelo Bem? Acesse o site www.redepelobem.com.br , faça parte e espalhe esta boa notícia.

Veja o trecho do discurso de Pe. João Henrique: