“Doutores da Misericórdia” presentes em Hospital

No dia 21/04, os Doutores da Misericórdia, em Itapetininga, foram até o Hospital Dr. Léo Orsi Bernardes. Veja o relato do Kauan, membro da Aliança em Itapetininga.

“Como neste tempo não podemos fazer visitas aos quartos, com todas as medidas de segurança do hospital, a ‘cor roxa’ entrou em ação e fizeram uma serenata nas janelas dos quartos para os doentes e acompanhantes.

Fomos em 10 palhaços, cantamos uma música e entregávamos um presente, que é um grande anúncio “Jesus te ama”. Os acamados e acompanhantes ficavam muito emocionados com a surpresa, já que neste tempo tem sido muito mais turbulento para quem está em um hospital.

Para a nossa surpresa, muitos funcionários do hospital apareciam nas janelas, com uma sede de Deus, querendo sentir segurança. Dávamos nossa palavra de esperança para cada um deles. Uma enfermeira da UTI chegou a postar em suas redes sociais um vídeo da serenata com a seguinte legenda: ‘Tudo o que precisávamos, uma serenata de amor’.

Saiba quem são as vítimas da Misericórdia

Indo pelas janelas e pátios, atingimos aproximadamente 25 quartos, entre eles, quartos com pacientes isolados com covid-19, UTI, e também as áreas do hospital, como cozinha e lavanderia”.

<

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password