Casa Restaura-me recebe ajuda neste tempo de pandemia

Como você sabe nossos trabalhos sociais não podem parar neste tempo de pandemia! Com as medidas protetivas nossos projetos dobraram a demanda de atendimento. Graças a providência divina muitas pessoas estão sendo tocadas a ajudar-nos.

Tocados pela solidariedade

A Casa Restaura-me, que atende pessoas em condição de rua, foi beneficiada com várias ações. A primeira delas veio da modelo fitness Vanessa Perez. Juntamente com o Eduardo Machado, campeão de fisiculturismo. Eles iniciaram no dia 29 de março uma campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene.

Saiba como ajudar nossos projetos neste tempo de pandemia

Neste período, onde todo comércio está fechado, a Casa dobrou o número de atendidos chegando a acolher por dia 600 pessoas.

“O momento é de ajudar, de exercer o amor ao próximo. Sabemos que o Coronavírus é uma doença, mas eu também acredito na ideia de que o momento que estamos vivendo é necessário para aprendermos a sermos humanos.

Eu mesma estou indo com o meu carro recolher as doações. Também tenho o apoio da empresa ‘Jovem Rejuvenescimento’, que prontamente atendeu o meu pedido de ajuda”, disse a modelo em entrevista ao site Surgiu.

Já Eduardo Machado agradeceu a todos que estão doando, desde pessoas a empresas.

“A farmácia de manipulação Energia e Vida disponibilizou álcool gel, sabonetes e um carro para retirada de doações. O momento já é crítico para os mais necessitados, mas também é de gratidão pelas alianças feitas em dias tão sombrios”.

Uma tonelada de alimentos

O Grupo Comolatti passou a doar uma tonelada de alimentos para Casa

“Para a Aliança de Misericórdia, receber essa ajuda continuamente é de uma importância enorme.

Estamos sendo procurados por um número muito grande de pessoas e aquilo que geralmente adquirimos por mês, por meio de uma parceria que temos com a Prefeitura, não está sendo suficiente.

Não é só o alimento a mais que temos que comprar, mas também itens de limpeza e de higiene”, disse Bia Hauptmann, diretora de desenvolvimento institucional da Aliança de Misericórdia ao jornal O São Paulo.

“Esse vírus trouxe uma mudança muito grande na vida de todos, e há essa parada de atividades, que consideramos bastante prudente, mas que trará grandes dificuldades para a economia e irá repercutir na vida das pessoas.

As necessidades dos que mais precisam vai aumentar neste período, por isso achamos que seria interessante ajudarmos”, completou Sergio Comolatti.

As doações podem ser entregues na Rua Monsenhor Andrade, 746, Brás, todos os dias, das 8h Às 16h. Mais informações, pelos telefones (11) 3926-7134 e (11) 3228-6503 ou pelo Whatsapp (11) 99764-6252.

Com informações de:

Jornal Surgiu

Matérias do Jornal O São Paulo: “Está tudo bem com você” e “É tempo de solidariedade com os mais vulneráveis”

Saiba mais: Agradecimento pelas doações

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password