Não deixe nossos trabalhos sociais pararem!

A Aliança de Misericórdia mantém muitos trabalhos sociais e obras de evangelização no Brasil e outros países. O dinheiro para custear tudo isso vem da providência de Deus e de sua generosidade.

Trabalho Social

Com a crise causada pelo coronavírus (Covid-19) e o isolamento social, que acarretou na paralisação de tantas empresas, precisamos te estender as mãos e pedir: não deixe de ajudar a Aliança de Misericórdia nesse período.

Nós sabemos que o medo tem adentrado muitos corações, mas nós estamos aqui também para levar esperança para você e para outros tantos que não podem nem se prevenir estando numa casa ou com uma higiene pessoal básica.

Nossos trabalhos sociais

Sendo assim, nesse momento em que precisamos nos unir como FILHOS DA MISERICÓRDIA, pedimos a sua ajuda para custear necessidades básicas de alguns dos nossos trabalhos com os irmãos em situação de rua e vulnerabilidade social.

A Casa Restaura-me de São Paulo (no Brás, região central da capital paulista), por exemplo, permanece atendendo centenas de pessoas todos os dias com café da manhã, almoço e café da tarde, além de acesso a higiene básica, principal forma de se prevenir do coronavírus. Precisamos para este serviço, de máscaras, álcool em gel, sabonetes, detergentes, papel higiênico e alimentos.

Casa Restaura-me essa semana
Irmãos esperando o atendimento na Restaura-me/SP
Casa Restaura-me essa semana
Fila próxima a entrada da Casa Restaura-me/SP para alimentação

O que podemos fazer?

Uma das nossas maiores preocupações são as CASAS DE ACOLHIDA que mantemos em várias cidades, onde recebemos dezenas de homens e mulheres que querem sair das ruas e/ou da drogadição. Esses dependem EXCLUSIVAMENTE da sua doação. Nesses locais falta o básico recomendado para a prevenção do vírus: sabonete líquido, sabão, álcool em gel e outros produtos de limpeza. Também, e ainda maior, é a nossa preocupação com a alimentação, visto que nesse período, as doações caem.

Você pode nos ajudar a mudar essa realidade e a dar um pouco mais de esperança para aqueles que dependem do nosso auxílio para sobreviverem.

Formas de ajudar

1 – Transferência/Depósito Bancário de qualquer valor
Associação Aliança de Misericórdia
CNPJ: 04.186.468-0005-05
Banco Bradesco 237
Agência 3137-2
C/C 8637-1

2 – Doações de produtos de limpeza, higiene, alimentos ou dinheiro, entre em contato pelo número (11) 94192 0806 com Cristiane Araújo.
Cestas Básicas, misturas em geral, papel higiênico, desinfetante, detergente, Água Sanitária, Sabão em Pedra, Sabão em Pó e Desodorante.

3 – Através do programa “Nota Fiscal Paulista”, doando seus cupons fiscais automaticamente para a Aliança de Misericórdia. Clique aqui e saiba mais.

4 – Para doar alimentos e materiais de higiene pessoal, você pode ir atá a Igreja Nossa Senhora da Boa Morte, no Centro da Capital Paulista (Rua do Carmo, 239 – Sé – perto do Metrô e do Poupatempo Sé).

Ninguém é tão pobre que não tenha nada para dar e nem tão rico que não tenha nada para receber! Ajude-nos a ajudar os mais pobres a terem a dignidade de Filhos da Misericórdia!

A Casa Restaura-me é um Núcleo de Convivência da Aliança de Misericórdia onde pessoas em situação de rua têm suas necessidades básicas atendidas tais como alimentação, higiene pessoal, além de assistência médica, jurídica e psicológica.

Além de São Paulo, as cidades de Belo Horizonte e Manaus têm unidades da Restaura-me, proporcionando também sadia convivência, lazer e cultura aos que por elas passam.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password