• Ator Chris Pratt usa do humor para falar de Deus

    Ator Chris Pratt usa do humor para falar de Deus

  • Ator Chris Pratt usa do humor para falar de Deus

    Ator Chris Pratt usa do humor para falar de Deus

Na premiação do MTV Movie & TV Awards, o ator Chris Pratt surpreendeu com o seu discurso, pois, usou de forma querigmática alertando os jovens sobre a fé e a presença de Deus.

Consciência do seu papel

O ator de Hollywood, Chris Pratt recebeu o Prêmio Geração e aproveitou o tempo para, no discurso de agradecimento, falar aos jovens sobre Deus. Isso mesmo! Mas, foi de um jeito bem divertido e cativante.

Percebe-se que o ator é muito consciente da influência que tem na vida dos jovens. Em sua conta no Twitter já ofereceu orações para um amigo hospitalizado e convidou os fãs a fazerem o mesmo.

Claro, foi duramente criticado por muitos, mas também, defendido por amigos.

Chris Pratt ganhou maior projeção depois dos filmes da franquia Guardiões da Galáxia e agora Os Vingadores Guerra Infinita. Abaixo a tradução do seu discurso:

Com seriedade e humor

As 9 regras de Chris Pratt, vencedor do Generation Award, foi assim que o ator iniciou seu discurso, dizendo ser o idoso com a responsabilidade de falar aos jovens.

Algumas regras eram bem divertidas e descontraiu a plateia com algumas delas. As que mais chamaram a atenção, no entanto, foram as que falavam mais diretamente da sua fé:

“Você tem uma alma. Cuide bem dela”“Deus é real. Deus ama você, Deus quer o melhor para você. Acredite nisso. Eu acredito”; “Aprenda a orar. É fácil e muito bom para a sua alma”;

Por fim, disse: “Ninguém é perfeito. As pessoas vão te dizer que você é perfeito do jeito que você é, mas você não é!

Você é imperfeito e sempre será, mas há uma Força poderosa que te projetou dessa maneira, e se você estiver disposto a aceitar, você terá Graça.

E a graça é uma bênção. Assim como a liberdade que desfrutamos neste país, essa graça foi paga com o Sangue de outra Pessoa. Não se esqueça disso. Não faça pouco caso disso. Deus abençoe vocês!”.

Segredos do anuncio

Imagine se todos os cristãos anunciassem em seus ambientes de trabalho de uma maneira criativa e cativante? Cada um pode, onde estar fazer a diferença.

Então aceita o desafio de falar do amor de Deus para quem estiver perto? Que Deus possa cada vez mais infundir coragem na alma dos cristãos.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password