• Congresso Jovem – frutos e testemunhos

    Congresso Jovem – frutos e testemunhos

Congresso Jovem – frutos e testemunhos

“Seu coração jorrou misericórdia em meu viver/Não posso me calar, não posso me conter/Ponho aqui meu existir, vim pra te adorar!”

Assim, com o verso desta canção queremos partilhar os testemunhos do Congresso Jovem que chegaram em nossas mãos. Tudo para dar glória a Deus!

A experiência do Congresso Jovem

“Cada oração era um fogo que descia do Céu”

“Eu tive a oportunidade de ajudar na organização deste congresso e vi o quanto Deus foi providente e o quanto as equipes de trabalho se empenharam para que este evento acontecesse.

Este ano pelo tema do congresso (Lc 12, 49 – Fogo vim trazer à terra) buscamos colocar em todas as equipes este espírito, que após sermos cheios do amor de Deus teríamos que externar através do nosso servir.

Cada oração era de fato um fogo que descia do céu. Para mim, o congresso é um grande momento de reunir a juventude de toda Aliança, para juntos experimentarmos mais de Deus e de seu amor.

De fato, viver este ideal da busca incansável pelo reino faz com que os jovens da Geração Acordi possam despertar muitos corações para o amor.” (Viviane Soares – missionária responsável pelo Movimento Jovem da Aliança de Misericórdia)

“Senti queimar todo meu ser”

 Ana Bárbara“É minha primeira vez no Congresso, estou achando uma experiência muito boa, muito gratificante e maravilhosa.  Um momento muito marcante para mim foi o do repouso no Espírito Santo.

Eu senti queimar todo o meu ser, me relembrei que eu tive esta mesma experiência no Thalita Kum, onde senti também este calor e meu coração preenchido”. (Ana Bárbara,14 anos – Criciúma/SC).

“Buscar a santidade sendo autêntico”

“O que me motivou a vir para o Congresso é estar em comunhão com vários jovens do Brasil inteiro que Ana Letíciabebem desde Carisma, que é a Aliança de Misericórdia.

A Geração Acordi me chama muita atenção, apesar de não conhecer tanto, me atrai muito por ser uma geração diferente, que faz a diferença e que tem esta autenticidade de ser de Deus, de buscar a santidade sendo autêntico” (Ana Letícia, Região metropolitana de Belo Horizonte /MG primeira vez no Congresso Jovem)

“Me apaixonei por esta Comunidade”

“Foi o primeiro Congresso Jovem que participei. Um final de semana maravilhoso, onde pude ver que Deus me chama a ficar cada vez mais perto dEle, mostra que diante dEle nenhum problema se faz impossível de solucionar.

Gisele SantosCada momento, palestra, pregação, missa, foram uma verdadeira libertação! Me emocionei, chorei, me entreguei a nosso Senhor do começo ao fim!

Depois dessa experiência, minha única certeza é que seguirei e acompanharei sempre os eventos e tudo mais que tiver, quero fazer cada vez mais parte dessa geração acordada, em busca de fazer sempre a vontade de Deus.

Me apaixonei por essa comunidade, foi a porta de entrada do meu reencontro com Deus.
O congresso foi lindo, maravilhoso. Parabéns!!!
(Gisele Santos – Itapecerica da Serra)

Mais próximo do carisma e de DeusDanilo Leite

“Eu vim para o congresso para buscar uma experiência maior de intimidade com Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo e também conhecer a minha vocação.

Eu gostei muito e estou sem palavras para descrever tudo o que Deus operou em mim. Vou para casa com o coração totalmente aberto para tudo que Deus quiser realizar.

E para mim, geração Acordi é família” (Danilo Leite, 20 anos, São José dos Campos/SP).Valcilene

 

“No segundo ano que participo do Congresso me sinto em casa. Para mim, vir ao Congresso Jovem significa estar mais próxima do meu Carisma.” (Valcilene, Manaus/AM) 

 

Leia Mais:

Veja como foram as pregações do Congresso Jovem

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password