Certificado Melhores ONGs 2018

Aliança eleita uma das 100 Melhores ONGs do Brasil

Nesta quinta-feira, dia 1 de novembro, aconteceu a segunda edição do Guia Melhores ONGs, promovido pelo Instituto Doar e Rede Filantropia, onde a Aliança de Misericórdia foi escolhida como uma das 100 melhores ONGs do Brasil.

Certificado de Melhor ONGs do Brasil

A cerimônia aconteceu no Museu de Arte Moderna, no Parque do Ibirapuera. As 100 melhores ONGs do Brasil foram escolhidas com base em critérios de transparência e gestão na atuação.

Por uma cultura de doação

Padre Custódio_Padre Leandro Melhores ONGs
Padre Custódio Padre Leandro recebem o prêmio Melhores ONGs.

O Instituto Doar desde 2013 promove ações com o objetivo de ampliar a cultura de doação no país.

Nasceram assim o dia nacional da doação (o Dia de Doar), a entrega do Selo Doar (certificação para ONGs) e o Guia Melhores ONGs.

Tal reconhecimento ajuda a melhorar a qualidade dos serviços de diversas instituições e facilita a aproximação de pessoas que querem ajudar com dinheiro ou com o trabalho voluntário

Representando a Associação Aliança de Misericórdia receberam o prêmio Padre Custódio, presidente do Movimento e Padre Leandro Rasera.

Agradecemos a cada colaborador, amigo, benfeitor e voluntário que acredita neste ideal e faz com que ele aconteça a cada dia na vida de tantas pessoas.

Confira a também Matéria da Revista Época Negócios

E você, quer fazer parte desta obra?

Através de uma doação espontânea ou se tornando um sócio benfeitor muitas vidas serão transformandas

Associação Aliança de Misericórdia, com 18 anos de atuação junto aos mais necessitados, deseja que você também faça parte desta obra. Faz bem fazer o bem!