A Missão 20+1 já começou!

Desde o dia 5 de julho, até o dia 25, a Aliança de Misericórdia está realizando a Missão 20+1 em 36 cidades do Brasil e mais 2 países, sendo eles: República Dominicana e África.

A missão, que tinha previsão de acontecer em 2020, em celebração aos 20 anos do Movimento, foi adiada. Sendo assim, foi reformulada, a começar pelo nome, que marca essa nova década de fundação da Aliança.

Também, diante dos tantos impactos negativos causados pela crise que ainda vivemos enquanto sociedade, o Espírito Santo nos inspirou a irmos ao encontro, primeiramente, daqueles que foram chamados a este Carisma, atuantes ou não, e a “fortalecer os joelhos vacilantes” (Is 35,3).

Os missionários da comunidade de vida foram enviados às diversas cidades de presença da Aliança, somando forças aos grupos locais. Dentre os dias de missão, a programação trará evangelizações noturnas com pessoas em situação de rua, evangelização em frente a hospitais, para intercessão pelos enfermos, encontros de espiritualidade, atos proféticos, dentre outras atividades pré-programadas. Isso, intercedendo pelo povo e renovando o SIM dado a Deus, para a missão que Ele confiou a este Carisma em cada uma dessas cidades e na vida de cada filho tocado pela misericórdia.

Você pode acompanhar o Diário de Missão através dos nossos perfis oficiais nas redes, com fotos, informações e uma live no Instagram, às 21h, com participação de vários membros integrantes da missão ao redor do Brasil e demais países envolvidos. Além disso, siga a tag #missao20mais1, e fique por dentro das atividades.

Veja aqui:

Veja algumas fotos em nosso Instagram