fbpx

Vamos fazer um Natal de Misericórdia?

Vamos juntos viver e proporcionar um Natal de Misericórdia para os preferidos de Jesus!

Logo_2

Ele está no meio de nós!

Estamos chegando ao fim de mais um ano! E no decorrer dele, ao participarmos das santas missas já anunciamos o Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo. Fazemos isso sem perceber ao respondermos: Ele esta no meio de nós!

Sim, Ele está no meio de nós desde o Seu nascimento, quando um anjo do Senhor apareceu a um grupo de pastores que guardavam seu rebanho e lhes anunciou: “Não temais, eis que vos anuncio uma boa nova que será alegria para todo o povo: hoje vos nasceu na cidade de Davi um Salvador que é Cristo Senhor” (Lc 2, 10-11).

Um Deus de ternura

Uma data tão esperada por nós, esta celebração da ternura de Deus encarnado, um Deus que veio habitar em nosso meio, um Deus que está no meio de nós! Por isso, o Natal tem tamanha importância para os cristãos no mundo, pois foi a partir daquela noite santa que Deus veio habitar no meio de nós permanentemente. Portanto, ao celebrarmos o Natal, não recordamos apenas de um fato relevante e nem uma mera recordação passada, mas a atualização de uma fato único que mudou definitivamente a história: Deus está no meio de nós!

É o tempo em que nós na Aliança de Misericórdia também nos preparamos para levar a tantas pessoas necessitadas esta experiência de ternura e amor em que Deus se faz presente.

Criança atendida pela Aliança em Maputo

Natal de Misericórdia

Trabalhamos muito para que todos os nossos acolhidos e atendidos nos vários projetos e fraternidades no Brasil e no mundo possam vivenciar um verdadeiro Natal de Misericórdia, seja em Maputo no Moçambique, um dos mais pobres países africanos, onde atendemos cerca de 100 crianças; na Venezuela, um país que passa por um momento de grande miséria, ou aqui no Brasil, na festa de fim de ano em nossas casas de acolhidas que reúnem cerca de 300 acolhidos.

Natal dos Pobres

De forma toda especial, trabalhamos no “Natal dos pobres”, uma ceia natalina para pessoas em situação de rua, na Praça da Sé, marco zero da cidade de São Paulo e a Missão Thalita Kum, que tem como objetivo o anúncio da chegada de Jesus nas ruas da capital paulista.

Ano passado, o “Natal dos Pobres” foi celebrado por mais de 1500 irmãos e irmãs em situação de rua e contou com a participação de mais de 300 voluntários, a quem somos extremamente gratos e com quem queremos contar novamente na edição deste ano, no dia 22 de dezembro.

Natal dos Pobres
Natal dos Pobres-2
Natal dos Pobres-3
Natal dos Pobres-4
Natal dos Pobres-5
Natal dos Pobres-6
Natal dos Pobres-7
Natal dos Pobres-8
Natal dos Pobres-9

Anterior
Próximo

São várias as celebrações natalinas em nossos projetos e fraternidades e, para proporcionar uma verdadeira festa, precisamos da sua ajuda. Por essa razão, te convidamos a nos ajudar fazendo uma doação extra (como fruto do seu 13º salário) para o Natal de Misericórdia, e assim encerrarmos o ano com todas as atividades em andamento e proporcionarmos a celebração do Natal em cada projeto social e em cada missão.

Doação extra

Diariamente, centenas de vidas em situação de miséria física e/ou espiritual são acolhidas em nossos projetos e missões, graças a doação de irmãos que conosco acreditam que a misericórdia de Deus pode transformar histórias e restaurar vidas.

Para que muito mais vidas sejam alcançadas, convidamos você a participar conosco do Natal de Misericórdia, fazendo sua doação via boleto azul ou transferência bancária em uma de nossas contas abaixo relacionadas.

Tenha certeza que sua ajuda faz a diferença!

Nossas contas:

Associação Aliança de Misericórdia
CNPJ: 04.186.468/0001-73

Itaú
Ag: 0036 | C/C: 64921-8

Banco do Brasil
Ag: 2815-0 | C/C: 16013-x

Bradesco
Ag: 3137-2 | C/C: 40596-5

Santander
Ag: 3372 | C/C: 130007013

Caixa Econômica Federal
Ag: 0268 | C/C: 5002-7

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password