Retiro Sede Santos em Moçambique na África

A Comunidade Aliança de Misericórdia realiza um belo trabalho em Moçambique, na África. Retiros e evangelizações são pontes que alimentam espiritualmente o povo. Entre eles, o encontro Sede Santos, que aconteceu pela primeira vez no local. Trata-se de um retiro para jovens, que aborda temas sobre afetividade e sexualidade.

Formação humana e espiritual

Cerca de 50 jovens de solo africano viveram a experiência de evangelização e formação. Foi a primeira vez que os jovens tiveram a oportunidade de ouvir e falar abertamente sobre o assunto, proporcionando enriquecimento de conteúdo humano e espiritual.

Além de membros da Aliança, o retiro contou com a participação dos missionários da Comunidade Shalom e Villaregia.

Testemunho do retiro Sede Santos:

“A minha transformação começou no Thalita Kum. Quando fiz inscrição para o ‘Sede Santos’ fiz com muito receio e medo. Medo porque não queria ouvir nada que falasse de castidade, achava impossível viver na castidade. Porque para mim a base de um relacionamento entre homem e mulher era a relação sexual. Mal sabia eu que estava completamente enganada. Hoje, depois de ter participado da ‘Sede Santos’ mudei completamente a minha visão.

Me sinto capaz de viver na castidade, compreendi que relação não é só sexualidade. Graças a Deus o meu corpo não é mais um parque de diversões, mas sim o templo do Espírito Santo.

Meu coração está alegre, não me reconheço mais. Quando eu achava que não tinha mais como me surpreender, meu Deus me mostrou que a minha vida estava só começando. Renascendo em Cristo”.

moçambique

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password