“Parte de Nós” – Programas inéditos

Depois do recesso de janeiro e fevereiro, o “Parte de Nós”, programa que a Aliança de Misericórdia produz e transmite aos sábados na TV Canção Nova, volta com episódios inéditos.

Missão Thalita Kum

Apesar da Missão Thalita Kum ter acontecido em dezembro, o “Parte de Nós” traz nos dois primeiros episódios de 2020, testemunhos de missionários, além de parte da programação.

A missão da Aliança é atemporal e isso você percebe perfeitamente nesses dois programas.

No primeiro episódio, 7 de Março, de forma especial, você acompanha como aconteceu a evangelização nas praças mais movimentadas da Capital Paulista, além de ouvir de alguns missionários, como essa missão movimenta suas vidas e os insere nesse mistério de amor de um Deus que visita seu povo.

Já no dia 14 de março, o programa conta tudo sobre o “Natal dos Pobres”, evento especial para celebrar o nascimento de Jesus com aqueles que são o primeiro e mais importante alvo da missão da Aliança: os pobres!

Leia mais sobre a Missão Thalita Kum 2019: Hoje se cumpriu essa passagem da Escritura – MTK 2019

20 anos da Aliança

Na virada do ano, a Aliança celebrou 20 anos de fundação do Carisma. Dentro das comemorações, trazemos no PDN, episódios especiais contando as histórias dos frutos do sim dos fundadores.

No dia 21 de março, prepare as lágrimas e os lenços, você ouve os emocionantes relatos dos últimos momentos de vida da Maria Paola (co-fundadora da Aliança) e do Nivaldo (primeiro missionário da Aliança), contados por aqueles que vivenciaram não só o luto, mas também a esperança na vida eterna.

E de forma mais prática, no dia 28 de março, a celebração acontece contando a história de 5 amigos que juntos entenderam suas vocações ao celibato e também ao carisma Aliança de Misericórdia. Padre Luiz Carlos, Marina Helena, Vanessa Paula, Mariah Clara e Mariana da Cruz saíram de Alfenas/MG e encontraram na Aliança o seu lugar.

Serviço

O Parte de Nós vai ao ar todos os sábados, às 13h30 na TV Canção Nova. Você pode assistir também pela internet nesse horário, acessando o site da Canção Nova.

Em nossas redes sociais, durante a semana de exibição, você acompanha os trechos dos episódios. Nos ajude a divulgar, pois parte de nós, a propagação desse carisma.

Em abril, os programas comemorativos continuarão. Fique ligado!

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password