Devoção das Mil Ave-Marias na Restaura-me de Manaus

Nesta última sexta-feira, 23 de fevereiro, um grupo de senhoras de algumas paróquias da cidade de Manaus/AM se reuniu na Casa Restaura-me para um dia de intercessão com a prática da oração das Mil Ave-Marias.

Foi um dia inteiro de oração e de muitas graças, incluindo a celebração da Santa Missa às 12h.

Ao final das mil ave-marias, o grupo de intercessoras rezaram pelos acolhidos da Casa Restaura-me que estão no processo de triagem (processo que antecede o envio para a casa de acolhida).

Mil Ave-Maria

A devoção à oração das Mil Ave-Marias é oriunda da Europa e de antiga tradição; quando se pretendia implorar alguma graça especial a Nossa Senhora, rezava-se-lhe Mil Ave-Marias por ocasião de alguma festa a Ela dedicada ou então na véspera da referida festa. (Fonte: Canção Nova)

Durante oração das Mil Ave-Marias, acolhidos recebem oração
Durante oração das Mil Ave-Marias, acolhidos recebem oração

CASA RESTAURA-ME

Os Núcleos de Convivência denominados Casa Restaura-me oferece, às pessoas em situação de rua atendimento às suas necessidades básicas e primárias como alimentação e higiene, mas também atendimento social, jurídico, psicológico e médico, atividades esportivas, culturais, lúdicas e pedagógicas.

Essa variada gama de atendimentos ajuda no incentivo à convivência dessas pessoas na Casa em tempo integral, fortalecendo e concretizando os vínculos de confiança e respeito através da atenção individual, da escuta.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password