Aliança participa de manifestações contra a impunidade

Milhares de pessoas foram às ruas das principais cidades brasileiras, nesta terça-feira, 3, para manifestações contra a impunidade e o atual cenário em que vivemos no nosso país e também pela possível concessão do habeas corpus ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Supremo Tribunal Federal.

“Fica conosco Senhor, pois é tarde e à noite vem chegando. Jesus entrou para ficar com eles!” (Lc 24,29)

A Aliança de Misericórdia esteve presente em algumas cidades como Barbalha, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo e Maringá na luta contra a impunidade e corrupção.

Apelo pelo Brasil

Os padres João Henrique e Leandro Rasera divulgaram uns dias antes alguns vídeos convidando a população a se reunir neste ato em prol do Brasil.

No decorrer da manifestação, os missionários da Aliança fizeram um ato de intercessão e oração pelo Brasil, pois precisamos sempre invocar a presença de Deus para que as trevas da corrupção e da impunidade não ofusquem a luz da justiça e da verdade.

Como disse Padre João Henrique, “não é somente contra a impunidade no caso do Lula, mas contra a impunidade absoluta em nossa nação”.

Ore junto conosco por um Brasil melhor e justo para todos:

Senhor Deus, Misericordioso e Santo, enviai agora à Terra o vosso Espírito!

Fazei que o Vosso Espírito habite no coração de todos os povos, para que sejamos preservados da decadência, das calamidades e das guerras!

Dai-nos força e ousadia para acordarmos e lutarmos contra a corrupção, a cultura de morte, em defesa da Vida, da Família, da nossa Pátria e da nossa fé! Amém!

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password